Entre para seguir isso  
Cacophony

Free Fight: Anderson Silva VS Chris Weidman

Recommended Posts

as vezes me pego pensando se foi tudo fake!

certo dia nos comentarios na globo.com, uma garota que se dizia parente de alguem do cúrintia disse que o contrato com o Anderson havia sido cancelado por causa da derrota combinada, mais já fechou novo contrato por causa da vitória que já é certa <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei engraçado, foi que mesmo sabendo o resultado meu coração estava acelerado!!!!! auahauhauahua, será que sou fã do Spider?? :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já já apareçerá comentarios como os da primeira Luta, Vai ser divertido, Vai passar o carro entre outras.

Galera não aprende vcs ainda acham A.S favorito nessa revanche? kkkkkkk

Vai tomar outra piaba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Weidmam luta fechado. É difícil nocautear ele. Ele até se desconcentrou nessa luta por causa das provocações do Anderson e poderia ter tomado cotoveladas em pé se o Anderson não ficasse de palhaçada. Mas na próxima não vejo ele dando esse mole. Vai pressionar, clinchar, botar pra baixo e ficar no ground and pound. Só vai partir pra finalização se for o caso mesmo, pq não deve cometer o mesmo erro da primeira luta em que abriu mão de posição de muita vantagem pra partir pra uma finalização imprudente. Vejo vitória do Weidman acertando socos contundentes no ground and pound.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que va ficar de palhaçada na segunda luta, duvido!

Brother, maior comentário leigo da atualidade é "Anderson não lutou sério", ele sempre lutou desse jeito, aí quando ganhava, era genio, agora que perdeu, não lutou sério... torcida pro C.W, pra nego ver que o anderson lutou sério... desmerecendo o grande atleta que o C.W é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu que quero que AS ganhe o Weidman só pra lutar com o pastor ? haha,

Mas ao mesmo tempo quero que o CW vença pra provar pra todo mundo que achou que ''ele não lutou sério'' e ver que ele sempre fez essas jogadas na lutas, que até um pouco antes de perder ele era considerado um gênio por isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim está muito claro que a estratégia possível para o Anderson é usar os low kicks e a movimentação, trabalhar com jabs e jogar na distância. O Weidman levou vários chutes baixos e já estava com a perna magoada na hora do nocaute. Sem contar que o gás do americano não é lá essas coisas, vide a luta contra o Demian e a contra o Anderson, quando já estava com o bico aberto no fim do primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que nao foi armacao, senao nao acabava no segundo round. O Anderson simplesmente quis jogar com o psicologico do Weidman e errou nas contas. Mas nao acho muito provavel que isso se repita, pra mim o Anderson entra como favorito (Nem acho o Weidman essa coca cola toda, pra mim perde pro Vitor e pro Lyoto) e acho que defende contra o Vitor tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A palhaçada começou quando ele se achando superior e sem nenhuma humildade não tocou as luvas com o Weidman.

E pra terminar ele cambaleando fingindo que o golpe acertou um pouco antes de cair fedendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso