Rafael Dragone

Ronda Rousey: Não é fisicamente impossível eu derrotar o Cain Velasque

Recommended Posts

Ela deixou claro que sobre certas circunstancias. E essa provavelmente ela nao imaginou numa luta de MMA com os dois 100%. Se ela pega um armlock nao há força sobre-humana que impeça o poder da lavanca. No mais pessoal é muito fanatico em achar que o rola com o Uriah Hall ae foi fake. Foi um rola e ele perdeu e ponto nao tem essa de "nao usou sua força sobre-humana"...

sério, desisto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sério, desisto.

ronda-rousey-6.jpg

Deal with that.

Você anda vendo muitas entrevistas do Royce spiderk. Lutando pra valer o Velasquez pode oferecer o braço e jogar a Ronda de cabeça quantas vezes quiser. Olha o que o Sapp fez trocentas vezes com o Minota até morrer no gás.

É.................... Talvez um mata leao entao...

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sério, desisto.

Também desisto.

Ele deve estar rindo da nossa cara...

Não é possível uma pessoa realmente acreditar nisso com tanta certeza assim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Citando o Grande Mestre Hélio Gracie:

Vai ter um momento na luta, no desenrolar dela, em que eu, mesmo menor e mais fraco, serei mais forte que meu adversário, e eu aproveito esse momento muito bem.

Ela basicamente falou a mesma coisa que o Grande Mestre.

A realedade de ontem nao e a de hoje,

se en 1500 alguem falase que espanha e portugal eram as maiores potencias mondiais nao ia mentir, ja se alguem falase isso hoje ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A realedade de ontem nao e a de hoje,

se en 1500 alguem falase que espanha e portugal eram as maiores potencias mondiais nao ia mentir, ja se alguem falase isso hoje ...

perfect.

Aliás, se ela falasse q poderia vencer um brutamontes de 110 quilos LEIGO em artes marciais, seria uma coisa.

Dizer q venceria o CAMPEÃO DOS PESOS PESADOS do UFC é absolutamente outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda tem um lombo de respeito! :)

Tesuda demais, cara quando eu to vendo o tuff eu fico metade do episódio imaginando ela transando com aquela amiguinha gostosa que anda com ela, com a Miesha Tate e com aquela loirinha meio coroa. Só acordo mesmo na hora que começam as lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande NoFun! Dando sequência à "cadeia alimentar", uma leve movimentação do Mousasi com o "padeirão". Até o olhar sensato do armeno traduz receio. Definitivamente, temo até pela integridade psíquica dessa moça respirando ares estrangeiros aos de sua "torre de marfim". Abraço, irmão! Paz seja contigo!

http://www.youtube.com/watch?v=aeJCHW5gzYc#t=11

ahahhaha BOA kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apaga mas não bate!

Apaga e cai de cara nesse LOMBO!

PQP

TO MALUCO!

mas essa mulé e gostosa!

O problema que a Ronda so fica bem de calça de ginastica e cabelo preso. Nao tem mta feminilidade. Agora já a Miesha...

miesha-tate-4.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema que a Ronda so fica bem de calça de ginastica e cabelo preso. Nao tem mta feminilidade. Agora já a Miesha...

miesha-tate-4.jpg

Com ctza!

Ameixa é foda!

Diliça!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora