Recommended Posts

A galera do Sambo e do Judo parece que tem mais força e explosão a galera do jj tem mais resistência da ultima vez que lutei contra um judoca levei 4 quedas e o cara conseguia sair das minhas posições somente na força fdp ahuauhauhaua

Vocês não se podem esquecer que nós no Judo temos apenas 5 minutos de combate, sendo que quando este vai para o chão, temos de mostrar realmente algum trabalho, o que provoca que sejamos mais "brutos" e rápidos... quer a executar, quer a defender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês não se podem esquecer que nós no Judo temos apenas 5 minutos de combate, sendo que quando este vai para o chão, temos de mostrar realmente algum trabalho, o que provoca que sejamos mais "brutos" e rápidos... quer a executar, quer a defender.

Lutar contra a turma do judo, principalmente a molecada que compete direto, é tenso, é muita explosão, força e gás. Só pra segurar o impeto já dá um trabalho danado, enquanto eu já estou morto, os judocas parecem que nem cansam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, e não lembro onde li, parece que o Sambo é originário do Judo Kodokan, inclusive o fundador da modalidade, se não me engano, foi graduado pelo próprio Jigoro Kano (ou um de seus sucessores).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: :lol: :lol: :lol: MALDITOS PAGODEIROS:

--------------------------------------------------//--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

http://www.sambobrasil.com.br/

1380037_530958900319156_416370606_n.jpg

Tirei essa informação de um grupo do facebook "JUDO TRADICIONAL GOSHINJUTSUKAN", só estou repassando o que eu vi lá!

Fala, amigo! Eu tentei me inscrever na competição de sambo mas parece que aconteceu dia 10, é isso mesmo? Talvez na página de judô tu teria essas informações. Se possível me informe sobre novas competições de sambô que eu quero lutar.

Detalhe: Não faço sambô mas faço jiu-jitsu e wrestling então acho que daria pra lutar pau a pau... Vou até olhar as regras agora.

Paz

Editado por sdt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala, amigo! Eu tentei me inscrever na competição de sambo mas parece que aconteceu dia 10, é isso mesmo? Talvez na página de judô tu teria essas informações. Se possível me informe sobre novas competições de sambô que eu quero lutar.

Detalhe: Não faço sambô mas faço jiu-jitsu e wrestling então acho que daria pra lutar pau a pau... Vou até olhar as regras agora.

Paz

Porra sdt! tá sumido cara! e o ombro?

Vou levantar tudo o que puder dessa parada de sambo no Brasil e te passo por MP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala, amigo! Eu tentei me inscrever na competição de sambo mas parece que aconteceu dia 10, é isso mesmo? Talvez na página de judô tu teria essas informações. Se possível me informe sobre novas competições de sambô que eu quero lutar.

Detalhe: Não faço sambô mas faço jiu-jitsu e wrestling então acho que daria pra lutar pau a pau... Vou até olhar as regras agora.

Paz

Representa la SDT jiu jitsu na veia uauauauah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol:

POR FAVOR NÃO CONFUNDAM!!! EU NÃO TENHO NENHUM CONTATO COM O SAMBO, nem com o pagode e nem com a arte marcial , EU SÓ PROCUREI NA INTERNET!!!

Enfim... achei essa pagina aqui da confederação, existem telefones para contato lá.

https://www.facebook.com/pages/Confedera%C3%A7%C3%A3o-Brasileira-Amadora-de-Sambo-CBAS/168073556607694

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que todos que tentaram encontrar informações sobre Sambo aqui no Brasil tiveram a experiência desagradável de se deparar com o sambô...

Triste isso...

Tem um canal no Youtube chamado SamboTV que tem muita coisa boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra sdt! tá sumido cara! e o ombro?

Vou levantar tudo o que puder dessa parada de sambo no Brasil e te passo por MP.

Pois é, sumi porque mal tenho tempo pra cagar, na moral! Meu ombro já tem melhorado e aos poucos tenho pego um gás, estou voltando a competir, devagar a gente tem que ir indo senão racha...

Representa la SDT jiu jitsu na veia uauauauah

Vou te falar um coisa velho - sem vaidade - uma vez fiquei sabendo que teria uma competição de judô feita por um sensei que apareceu meio desavisado por uma cidade que morei, eu era faixa-azul de judô, treinava mas só pra melhorar o jiu-jítsu mesmo. Então, eu falei que me inscreveria e acabou não tendo a competição, agora não sei o porquê.

Editado por sdt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sambo, no BR, só tem mesmo no Rio de Janeiro no Engenho de Dentro. É uma arte muito interessante e que eu gostaria de poder praticar porque complementa bem o JJ. Comparado com o Judo, o Sambo tem mais liberdade de pegadas, permite pegada na calça e os ataques contra as pernas, e tem mais tempo de luta no solo. Sem contar as chaves de perna que eles treinam mais que no JJ e são válidas em competição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...permite pegada na calça...

http://www.ru.all.biz/img/ru/catalog/1950356.jpeg

Não consigo colocar imagem

Mas o uniforme é Kurtka e bermuda

Que eu saiba tem também na Paraíba.

https://m.facebook.com/fred.dutra.77?id=100005818531068&_rdr

Obs: neguinho não perdoa mesmo. Rider, imagino que vc queria falar em ataque nas pernas, mas quando li calça não deu pra deixar passar!

Editado por Sr Machado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sambo, no BR, só tem mesmo no Rio de Janeiro no Engenho de Dentro. É uma arte muito interessante e que eu gostaria de poder praticar porque complementa bem o JJ. Comparado com o Judo, o Sambo tem mais liberdade de pegadas, permite pegada na calça e os ataques contra as pernas, e tem mais tempo de luta no solo. Sem contar as chaves de perna que eles treinam mais que no JJ e são válidas em competição.

Existe um russo que dá aulas na cidade que dá acesso à ilha de Morro de São Paulo, um parceiro meu treinava com ele e depois continuou treinando em Brasília que é um outro lugar que já ouvi falar do sambô - tem até um menino de lá que luta uns vale-tudos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora