Fedor Machida

Lyoto pede Belfort!

Recommended Posts

Vitor tem que pegar o vencedor de Weidman e AS.

Lyoto pega Mousasi pra contender 1.

Jaca ainda ta abaixo desses 3 (Lyoto, Vitor e Mousasi). Ele tem que vencer o Rockhold numa revanche ainda.

Mas o Mousasi nem estreiar na categoria estreiou ainda, não sei como ele pode estar a frente do Jaca no ranking do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu ponto de vista imparcial.

AS não quer enfrentar o PASTOR novamente, mandou LYOTO descer pra complicar a vida do PASTOR. Ambos são muito amigos e tem muitos outros interesses em comum.

Só tem um detalhe, AS tem que ganhar do CW primeiro.

Deus escreve certo por linhas tortas, que venha dia 28 de dezembro!

matou a charada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o belfort nunca demonstrou psicologico pra vencer um kra q nem o lyoto.

Isso foi há uns 8 anos pelo menos... Agora a encrenca ali é diferente ein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São duas lendas vivas, com suas qualidades e defeitos, mas acho que o Lyoto leva na categoria 84kg (o VB, aparentemente, perde força nesse peso). Já nos 93kg a coisa complica para o Lyoto... VB com sua reposição hormonal fica forte nos 93kg....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se por ventura acontecer vou de Belfort por Kso.

War Belfort!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

50/50 e Lyoto nunca enfrentou ninguem tão rápido qto vitor... ia ser interessante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim Belfort tem que lutar fora do Brasil, vamos ver o quanto a trt faria diferença...Pra mim esse é um dos motivos do DW segurar tanto o TS pro pastor. O cara tem merecido pq passou o carro em geral da categoria, mas quero ver ele pegando um top fora do país e sem essa trt no talo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara. O justo é Belfort ser o proximo a disputar o cinturão, mas que seria uma promoção bacana Lyoto x Belfort seria. Os caras já ate dividiram apartamento. No brasil entao melhor ainda. Mas o Anderson vencendo a revanche. Anderson x Belfort 2 também seria espetacular para o MMA brasileiro. A categoria dos médios vai ficar muito interessante pra nós.

Agora...o Lyoto nunca pediu pra lutar com ninguém, está louco para enfrentar o Belfort, podia dar essa moral pro cara também, rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim Belfort tem que lutar fora do Brasil, vamos ver o quanto a trt faria diferença...Pra mim esse é um dos motivos do DW segurar tanto o TS pro pastor. O cara tem merecido pq passou o carro em geral da categoria, mas quero ver ele pegando um top fora do país e sem essa trt no talo.

Não acho que DW seja contra TRT. Vide a quantidade de title-shots que deu para Couture e Henderson. A implicância dele é pelo Belfort ter desobedecido a vontade dele do brasileiro pegar lutador menos rankeado. DW tem um ego enorme e se acha o dono do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto é esperto. Nao dá ponto sem nó. Ele quer pegar o lugar do Belfort no TS. E por terem treinado juntos ele já deve sacar alguma brecha no jogo do Belfort, vamo lembrar que o VB nao se dá muito bem com golpes frontais (AS que o diga), especialidade do Lyoto.

Mesmo assim, acho uma puta sacanagem nao darem o TS pro Belfort, já merece há tempos!

Depois do dia 28 poderemos ter a consagração do CW ou uma vitória do AS que poderá levar ao abandono do cinturão (duvido) ou a trilogia imediata (provável). Nessa salada toda, deveriam casar Lyoto e Jacaré depois de CW e AS 2.Mas a preferência imediata ê do Pastor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não queria ver essa luta agora, eu prefiro ver o VB na disputa da cinta, e o Lyoto posteiormente também disputando a cinta, ai ou pela cinta ou se nenhum dos dois ganhar a cinta uma luta entre eles, agora eu ahco que seria queimar 2 grandes contenders, mas que seria uma grande luta é indiscutível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora