MaCeT

Cain: ''Espero que não tenha mais desculpas''

Recommended Posts

Cain vs Cigano não tem motivo para acontecer depois de 3 vitórias do Cigano. Infelizmente é uma luta que deve ocorrer só com umas 7 vitórias do Cigano e daqui uns 3 anos. Casar essa luta ano que vem, já não tem graça alguma. E Dana sabe disso.

A Zuffa deve estar louca para Barnett vencer e para que Overeem engate três vitórias seguidas. Pois ai, já são três desafios novos para o Cain (contando com o Werdun)

Também acho isso, não quer ver eles lutando de novo nem tão cedo.....

Torço que o Barnett consiga uma chance, que o Bomba se reencontre, e que o Werdum faça uma boa luta. Mas o Cain é favorito contra todos eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele teve overtraining ou não, não sei dizer, mas esfarrapada não é, overtraining é sim um problema.

O engraçado é que a luta com e a luta sem o overtraining foram idênticas!!!! :o :o :o

Fika a dika!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora aguenta! Achava que o Cigano ia matar o Cain... Enfim, agora é torcer pelo Werdun!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, me deu até pena do Dos Santos. Impressionante como o cara fica desfigurado. E ai Frangão perdeu algum $$$$ na luta de ontem? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Cigano vença as próximas 3 lutas por KO no 1º round e enfrente o Cain novamente e seja espancado pela 3º vez seguida nos 5 rounds, e assim sucessivamente.

Digo uma coisa, é mais fácil o Cigano voltar a disputar a cinta do que o Vitor Bel4 kkkkkkkkkkk =(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vem cá, e aqueles manolos que tavam falando que a segunda luta foi marmelo? Cadê essa galera?

Ficou provado que se houve marmelo, foi naquela primeira, primeira transmitida pela Globo, estrategicamente importante pro UFC fincar bases no mercado brasileiro.

Ontem, o Cain levou golpes mais duros que aquele mata-cobra que o "derrotou" naquela luta em que ele, apesar de "nocauteado", saiu com a cara limpinha, limpinha, bom lembrar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que torco contra a maioria dos lutadores da Tean Nogueira! Hahahahaha

A desculpa agora vai ser: " me auto-encurralei na grade"! Hahahahaja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na cabeça de quem lê.

Se alguém falar, em relação ao Werdum, q ficar tomando chimarrão não vence luta, alguém aqui vai ficar chorando?:rolleyes:

Cara, mas é melhor evitar associar hábitos ao local de onde o lutador vem. Eu não precisei "chorar" mas uma afirmação como aquela que fala do acarajé com rede dá brecha para alguém encher o saco do forista. Então é melhor evitar, né?

Ficou claro q o problema não foi o camp, mas sim o Cigano, q ignorava as orientações dos corners.

Também achei. Pelo que o pessoal falou, o Dórea sempre esteve no córner do Cigano mesmo quando ele vencia. Aí agora a culpa é dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain você é o cara!

Ninguém eu disse "NINGUÉM" hoje é maior que você!

Cadê os que disseram que apanhar 5 ops agora são 10 round's é mais digni de que ser nocauteado com 01 soco?

cain-velasquez1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain você é o cara!

Ninguém eu disse "NINGUÉM" hoje é maior que você!

Cadê os que disseram que apanhar 5 ops agora são 10 round's é mais digni de que ser nocauteado com 01 soco?

cain-velasquez1.jpg

Soco esse que foi uma pura cagada, tanto que, nao entrou nunca mais... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vem cá, e aqueles manolos que tavam falando que a segunda luta foi marmelo? Cadê essa galera?

Ficou provado que se houve marmelo, foi naquela primeira, primeira transmitida pela Globo, estrategicamente importante pro UFC fincar bases no mercado brasileiro.

Ontem, o Cain levou golpes mais duros que aquele mata-cobra que o "derrotou" naquela luta em que ele, apesar de "nocauteado", saiu com a cara limpinha, limpinha, bom lembrar....

Nenhuma foi marmelo.

Ontem no começo da luta o Júnior realmente acertou um soco forte e o Cain absorveu bem. Mas não pegou na têmpora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora