Entre para seguir isso  
wendel

Vítima de Toquinho, Pierce diz que ouviu estalos 'muito depois de

Recommended Posts

Eu não comparei os dois, acho o problema do Falcão muito mais grave, mas não exime o falso humilde da culpa dele, queria ver os dois se espancando e se você acha ruim foda-se. Se acha que eu não sou homem bota uma prima gostosa sua na reta pra ver se ela não vai ficar andando que nem siri por um ano. Quanto a falar na cara dele talvez eu não fale com medo de ficar aleijado, se bem que até o John Fitch tem esse medo. Então não seria nenhum demérito.

Não vou entrar em ofensas igual essas que vc fez, só uma coisa vc xinga uma pessoa na internet, e admite que teria medo de dizer na cara ... E vc ainda quer falar de caráter de alguém filhote?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não comparei os dois, acho o problema do Falcão muito mais grave, mas não exime o falso humilde da culpa dele, queria ver os dois se espancando e se você acha ruim foda-se. Se acha que eu não sou homem bota uma prima gostosa sua na reta pra ver se ela não vai ficar andando que nem siri por um ano. Quanto a falar na cara dele talvez eu não fale com medo de ficar aleijado, se bem que até o John Fitch tem esse medo. Então não seria nenhum demérito.

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso