Entre para seguir isso  
snickt

Às vésperas do Mundial, Esquiva Falcão bate peso: 'Estou pronto&#3

Recommended Posts

dsc_0350.jpg

Destaque da delegação brasileira no Mundial de Boxe, Esquiva Falcão já está pronto para iniciar sua participação na principal competição do ano. Já no Cazaquistão, sede do evento, o medalhista olímpico postou uma foto nas redes sociais mostrando sua forma física e assegurando que já está no peso limite de sua categoria.

- Graças a Deus consegui chegar no meu peso de luta: 75kg. Há mais de um ano que não fico neste peso. Estou pronto para a pesagem amanhã - publicou o atleta brasileiro.

Esquiva Falcão foi medalhista de bronze no Mundial de 2011, no Azerbaijão. No ano passado, subiu um degrau e conquistou a prata nos Jogos Olímpicos de Londres 2012. Antes de viajar para o Cazaquistão, a delegação brasileira treinou em um camping na Alemanha.

O Brasil será representado por oito boxeadores no Mundial do Cazaquistão, que começa nesta segunda-feira. Irmão de Esquiva, Yamaguchi não competirá. Ele anunciou na semana passada que decidiu abandonar o boxe olímpico e assinou contrato com a Golden Boy Promotions para lutar profissionalmente.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/boxe/noticia/2013/10/esquiva-falcao-alcanca-peso-ideal-vesperas-do-mundial-estou-pronto.html#esporte-boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso