Entre para seguir isso  
franxxisco

Entrevista Yodkhunpon

Recommended Posts

http://www.muaythaidireto.com/2013/09/YodkhunponSitmonchai.html

Pessoal aqui deixo a minha ultima entrevista que realizei a um atleta de topo na Tailândia um dos melhores do mundo.

Yodkhunpon Sitmonchai retrata a nova realidade de muitos jovens atletas na Tailândia que competem e estudam em alto nível, coisa recente mas que felizmente se vem implementando cada vez mais.

É um atleta do estilo agressivo que bate muito forte cada golpe e usam muito boxe e low kick mas que impressionam muito pela inciativa e pegada.

Entrevista em Português e Inglês.

Ps, vejam os videos para se tornar mais interessante a entrevista elucidativa

Espero que gostem.

Editado por franxxisco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa esse tailandes e muito bom de soco! Parabens pela entrevista !

Muito obrigado, estes atletas buscam muito o K.O e são muito poderosos nos golpes de mão e low kick.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Franxxisco é expert no assunto!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu meu grande! como um amante e praticante da arte tailandesa eu agradeço, foi muito legal a entrevista e os videos me inspiraram muito, principalmente por que estou treinando para uma competição estilo K-1, todo material de estudo é bem vindo, e legal ver a postura dele de lutar e mesmo assim não se esquecer dos estudos, valeu OSS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo Juliojr.

Banethai que bom que se inspirou, desejo boa sorte nessa preparação, na Tailândia diz-se em vez de Oss, Swadeekrap.

CardosoJJ nao sao tds no queixo, mas que bate mt pesado bate e se acerta é pra dormir :-) , é um atleta fantastico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso