wolve22

[UFC Fight Night 26] Maurício Shogun x Chael Sonnen

Recommended Posts

Se não tivesse perdido por finalização ia perder nos pontos. Sonnen é carrapato e não ia dar espaço pro Shogum nocautear. Provavelmente no meio do segundo round o Shogum ia estar morto e o Sonnen ia passear nas quedas e no gnp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De boa... De onde tu tá tirando a ideia que o Sparring deve ser melhor que o próprio adversário?

Nao precisa ser melhor ate pq e dificil ter um wtestler melhor q o Sonnen. Ms alguem com mais credenciais e q pelo menos pudesse emular o jogo do Sonnen isso ele precisava. Sou fa do Shogun mas o fato e q menosprezaram o Sonnen e pagaram o preco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

veja como o jj venceu o shogun e veja como ele venceu o sonnen...isso so mostra qt o jj esta a anos luz na frente do shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquando o Sonnen pega um lutador brasileiro com um jiu jitsu fino pra ser seu treinador e sparring...

O Shogun pega o Babalú como coach de wrestling e headcoach.

O mesmo Babalú que nas duas lutas que teve com o Liddell saiu pra trocação em vez de usar o wrestling e levar pro chão, baita estrategista...

Enfim, o Sonnen é extremamente eficiente no jogo dele, mas também muito previsível, todo mundo sabe o que ele vai fazer, e o Shogun é derrubado na primeira tentativa sem esboçar reação...

X______________________________________

Minha vontade é de xingar um mundo de palavrões! V pra p q p shogun... vai pra churrascaria e treinar com esses sparrins de m......

chateado mesmo.... nem dormi....

Minha alegria nessa categoria é mesmo o Glover. Se o Shogun tivesse 10% da dedicação do Glover seria um lutador ao menos mediano, pq da forma como foi estuprado pelo Sonnen, deixa margem para assinar o carnê do INSS.

Aposenta de vez Shogun.... Fiquei muito decepcionado e pela primeira vez senti vergonha alheia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O FODA é ele ter sido quedado com 0,00001 s de luta....thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Mauricio está matando o Shogun, eu já esperava uma derrota por pontos, no que a galera falou do Sonnen acabar com o shogás... e levar nos pontos e quedas. Mas ser finalizado a vaca ta no brejo de snorkel...

É pegar outro tiozão do churrasco que esteja dando sopa no UFC e se aposentar...

Manchar o nome com apresentações destas é o que não dá mais e como o pessoal todo falou... Desculpem os fas, mas o shogun do Pride não existe mais...

Hoje esse Shogun toma baile até do Wand/Rampage/Arona, Alias o Shogun podia fazer uma luta contra o Arona pra aposentar.

Nesta luta iria valer capacete, balão de ar e intervalo de 20 minutos entre o primeiro e segundo round, pro Arona dar autógrafos pra mulherada e o Shogun dar um confere na picanha do rodízio/chopp gelado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vejam o lado positivo.

Caso o Minotouro não tivesse se machucado, e tivesse com a preparação que teve para o Rashad, ele teria massacrado o Shogun. Seria uma espancamento pior do que foi

contra o JJ. O Shogun está regredindo absurdamente. Temo pela sua saúde. A única coisa que ainda se salva nele é o queixo. Vai levar tanta pancada que corre sério risco de ficar sequelado. O Dana tem que fazer como fez com o Liddel, tem que obrigar ele a parar.

Pensando por outro lado.

Perdeu por que ?

1. Não usou a sunga branca

2. Fez um camp de 3 meses para enfrentar um trocador (Minotouro) que foi trocado por um Wrestler com a luta adiada em 1 mês

3. Com a adiamento de 1 mês perdeu o foco, não fizeram uma estratégia correta nos treinamentos e o corpo entrou em repouso.

Obs: Imaginem se ele tivesse aceitado a luta com o Glover. Teria apanhado mais que o maldonado. PQP, que tristeza. Shogun sempre foi meu lutador favorito. Nunca

imaginei que ele entraria em decadência com essa idade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O FODA é ele ter sido quedado com 0,00001 s de luta....thumbdown

pior foi depois ele ter caido por cima e n fazer nada até ser raspado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria muito entender como um lutador de 31 anos nao consegue evoluir tanto na parte fisica qt na parte de wrestling

olha ate o minotouto que é mais velho e o proprio sonnen evoluiram em suas deficiencias...sem falar no pastor q evoluiu absurdo

é revoltante o q o shogun faz com ele msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun já não é o mesmo há tempos. Machida só perdeu aquela 2ª luta pra ele porque entrou com medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não evolui porque é um vadio!!! Isso mesmo....que vontade de xingar de tudo que é nome e mandar pra todos os piores lugares possíveis. Malditas regras...

O que me deixa puto é a declaração dele de que recebe a força dos fãs. Mas PQP QUE PORRA DE FÃS VC TA FALANDO MAURÍCIO??? Não daqui do PVT garanto pq dessa galera que te curtia ver lutar e te deu trocentas chances pensando que se reergueria, acho que uns 99% te querem ver ser esquartejado na próxima luta. Só pra terminar essa carreira com chave de ouro.

Nunca senti tanta vergonha alheia na minha vida...nunca. E o marmanjão depois de finalizado naquela guilhotina mais do que ensaiada ainda teve a CARA DE PAU de colocar a mãozinha no rosto em sinal de tristeza???? Ahhhh VSF!!! Prefiro ver o Brasil passar vexame em Copa Do Mundo que fica mais bonito do que te ver lutar senhor ex atleta em atividade!!

Como eu queria ver o Shogun apanhar de novo do Jon Jones....mas a surra precisa ser maior. Pra vergonha ser completa e pra nunca mais ter coragem de dizer que um dia lutou alguma coisa!!! Manchar a carreira dessa forma eu nunca vi na minha vida. E é inconcebível para mim que alguém faça isso a si mesmo por ser preguiçoso e filhinho da mamãe!!!!

Não se fazem mais monstros sedentos de sangue como nos tempos da Chute Boxe!!!

Próximo evento em que SHÔ GÁS for lutar, irei comprar boné, bandana e até fazer bandeirinha do outro lutador!

Magina , IMAGINA SÓ como deve ter sido para os brazucas que estavam lá no evento pra apoiar esse amador, nossa prefiro nem pensar muito pq eu iria fazer questão de dar um jeito de sair de onde estava e meter uma catarrada bem no meio da cara dele quando estivesse voltando para o vestiário, pois é isso que ele mereceu no sábado. POUCA VERGONHA

Editado por Rhapsody

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora