Cipó Muay Thai

Fotos de Wanderlei Silva em Recife!

Recommended Posts

Mano, Wand é o cara! E pensar que, numa época em que eu nem sabia o que era Vale-Tudo, apenas por treinar JJ eu já fui "Aronete".

Wand sim é ídolo.

Se com a vontade e compromisso que ele tem, tivesse o talento do mala do AS, putz...não teria pra nenhum lutador do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi sensacional,

Wanderlei é um cara muito cuidadoso com os fans, simpático, o tempo todo sorrindo e sem frescura para para fotos e autógrafos, sem falar na acadêmia MXA, estrutura de 1º mundo, o pessoal do Recife agora tem um espaço para treinos diferenciado.

Foi quase um programa de família, levei a patroa, o cunhado e o irmão.

Conhecer o Mr. Pride e ainda aprender o Clinch do muay thai que ele botou o Rampage para dormir, por duas vezes, não tem preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand é mito demais, eu tinha certeza que o pessoal gostaria de ver as fotos do seminário dele, coloquei de coração!

Muito massa compartilhar esses momentos com tantos fãs como eu, vou fazer esse tópico chegar nele!

Abraço a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As fotos ficaram massa Daniel, e o seminário foi show de bola. Valeu mesmo, irmão!!

Wand Mito. Obrigado pela gentileza em postar as fotos Cipó, sempre contribuindo grandiosamente para o PVT;

Faaaala Peterson!! Veja se você encontra alguém conhecido na primeira foto. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand ensinando pra menina sua marca registrada durante muitos anos que eram suas famosas joelhadas no clinche. Muito maniera as fotos

só queria entender pq parou de aplica-las...

deve ter sido massa essa parada ae...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As fotos ficaram massa Daniel, e o seminário foi show de bola. Valeu mesmo, irmão!!

Faaaala Peterson!! Veja se você encontra alguém conhecido na primeira foto. :rolleyes:

Grande Romero, pra quem não conhece é um grande atleta, bom de kickboxing e agora está no Jiu! Nem deu pra gente se falar direito, correria ds porra! Quando vier aqui por Recife de novo vamos marcar treino com Viet!

O pessoal aqui do PVT ia pirar lá ou não ia, até musiquinha do Wand tocou na entrada dele, foi demais kkk

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito maneiro mesmo...fui no seminario dele aqui em niteroi, e o cara é muito bacana, simpatico, atencioso e bem humorado

o treino em si nem é pesado, pois tinha gente de todas a s idades, mas ele passa umas coisas bacanas, bem do basicão mesmo e coisa que se ve usando direto!!

quem tiver oportunidade de fazer um treino desse, faça, pois vale a pena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar o que de um cara desses, você vê que mesmo sendo um trabalho e ganhando por isso o cara ta ali tambem por prazer!! Foda demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive a oportunidade de vê-lo no Bessa, em João Pessoa. Estava passando uns dias de férias na Paraíba e quando soube que ele estaria lá, não pensei duas vezes. Wanderlei é sem igual, maior dos maiores, tá pra nascer um atleta que me deixe mais eufórico que esse. Wand mito, só é olhar os tópicos que envolvem seu nome, todos possuem um carinho enorme por esse cara. Que volte muitas vezes ao nordeste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Romero, pra quem não conhece é um grande atleta, bom de kickboxing e agora está no Jiu! Nem deu pra gente se falar direito, correria ds porra! Quando vier aqui por Recife de novo vamos marcar treino com Viet!

O pessoal aqui do PVT ia pirar lá ou não ia, até musiquinha do Wand tocou na entrada dele, foi demais kkk

Abraço!

Com certeza a turma iria pirar na hora da musiquinha. Quando eu for por ai de novo combinamos um treino sim. Foi bom demais encontrar você e outros amigos que fazia tempo que não via. Parabéns pela ótima estrutura da academia. Recife estava precisando de uma academia assim.

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw Cipó pelas fotos, fiquei com uma baita inveja dos que puderam participar do seminário!!

Parabéns pela iniciativa.

Editado por Allan Felix

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me dói o coração ver essas fotos.

Não fui pra esse seminário simplesmente porque não sabia.

Depois que vi umas fotos no facebook de um conhecido é que soube do evento.

E depois vi aqui no pvt um tópico falando que ele iria estar em recife.

É foda.

Oportunidade única que eu perdi.

:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me dói o coração ver essas fotos.

Não fui pra esse seminário simplesmente porque não sabia.

Depois que vi umas fotos no facebook de um conhecido é que soube do evento.

E depois vi aqui no pvt um tópico falando que ele iria estar em recife.

É foda.

Oportunidade única que eu perdi.

:(

Putz, postei aqui no Pvt, e botamos no jornal aqui, coluna social, a porra toda, que pena que o amigo não viu :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, postei aqui no Pvt, e botamos no jornal aqui, coluna social, a porra toda, que pena que o amigo não viu :(

Pois é cipó, a culpa foi quase toda minha mesmo. Não digo que foi toda, porque o pessoal na academia não comentou a respeito.

Eu nem tava olhando muito o pvt, por conta de tempo mesmo (trabalho + estudo pra concurso) ai deu nisso.

Mas é isso ae, esperar a próxima oportunidade. (pensar que deixou de conhecer o ídolo é foda).

E parabéns por sempre divulgar e cobrir muito bem os eventos que acontecem por aqui.

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora