logan_rj

‘Vitor Belfort me enlouquece’, diz Dana White

Recommended Posts

vitor é chatonildo ao extremo..

mas salvou um UFC (contra jones) e limpou a 84kg...

ta certo que realmente tem que esperar a revanche weid x as, (acho justa a revanche).

mas então coloca ele contra o HENDO na 93,kg Lyoto ou Glover, valendo a disputa da cinta...

ou então casa cornier x bel na 93kg...

ou então o vitor faz jejum mor, e baixa pra 77 e espanca o GSP.

E Danna fica de palhaçada e não reconhece isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera viaja um pouco nessa de salvar o UFC. O cara ganhou uma bolada e furou a fila da categoria de cima, quem vê pensa que ele foi lutar de graça. O próprio Jones salvou o evento tbm quando o Rashad se machucou e não fica se vangloriando por isso, foi lá, deu uma sova no campeão e seguiu a vida.

Editado por Vitaao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera viaja um pouco nessa de salvar o UFC. O cara ganhou uma bolada e furou a fila da categoria de cima, quem vê pensa que ele foi lutar de graça. O próprio Jones salvou o evento tbm quando o Rashad se machucou e não fica se vangloriando por isso, foi lá, deu uma sova no campeão e seguiu a vida.

É bem por ai, mas vai explicar isso pros caras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort está certo... o DW que é muito mala!!!

Está sem critérios para formar lutas e depois reclama!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera viaja um pouco nessa de salvar o UFC. O cara ganhou uma bolada e furou a fila da categoria de cima, quem vê pensa que ele foi lutar de graça. O próprio Jones salvou o evento tbm quando o Rashad se machucou e não fica se vangloriando por isso, foi lá, deu uma sova no campeão e seguiu a vida.

Não diria que ele furou a fila da categoria de cima. Ele simplesmente encarou uma luta para literalmente salvar o evento, pois quem estava na fila para pegar (Lyoto) não encarou (sem desmerecer o Lyoto nesse caso). E é claro que não lutou de graça. Todos recebem no UFC e certamente o VB ganhou uma bolada nessa luta. Indiscutível.

Mas é justamente por isso que o Dana deveria baixar a bola. Ele queima quem não luta e queima quem luta? O VB tá lutando pra caramba (nas últimas lutas tem sido o destaque das edições do UFC com excelentes performances e nocautes) e não merece ficar relegado a segundo plano.

Agora o AS diz que, se ganhar do Weidman, pode encarar uma superluta contra o JJ. E como fica o ranking dos médios? Considerando o tempo entre uma luta e outra, a próxima disputa de título será no final de 2014? Já que o VB deu uma boa varrida nos tops da categoria, vai encarar quem? Tem é que furar a fila da categoria de cima mesmo, pois o DW não dá uma lógica às disputas de título no UFC. É justo, então, o cara que tá detonando na categoria não ter chance de buscar o título?

É o caso do Lyoto na LHW. Bem similar ao do Vitor na médio, mas por causas diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu apoio o VB, se existissem mais lutadores como ele no UFC eu acho que ou os salarios seriam melhores ou o Bellator estaria com um plantel melhor, se o AS fosse como o VB ja teria lutado com o Jon Jones faz tempo, ate o Vandeco que é gente boa mas tem um recalque pq ja foi tratorizado pelo VB e ate hj nao consegue digerir, Wand com ceteza saberia escolher melhor seus momentos e nao teria perdido tantas lutas, acho que o Belfort sabe gerir sua carreira melhor do que 90% dos demais do UFC... Sem falar que ele esta em posicao de pedir quem ele quizer ja que ele é top da categoria e recentemente venceu o ex campeao do SF de forma espetacular com idade avancada para o esporte, coisa que pouquissimos conseguiram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu apoio o VB, se existissem mais lutadores como ele no UFC eu acho que ou os salarios seriam melhores ou o Bellator estaria com um plantel melhor, se o AS fosse como o VB ja teria lutado com o Jon Jones faz tempo, ate o Vandeco que é gente boa mas tem um recalque pq ja foi tratorizado pelo VB e ate hj nao consegue digerir, Wand com ceteza saberia escolher melhor seus momentos e nao teria perdido tantas lutas, acho que o Belfort sabe gerir sua carreira melhor do que 90% dos demais do UFC... Sem falar que ele esta em posicao de pedir quem ele quizer ja que ele é top da categoria e recentemente venceu o ex campeao do SF de forma espetacular com idade avancada para o esporte, coisa que pouquissimos conseguiram.

Concordo 100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele pode ser chato mas é um dos melhores da categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tinha mandar o Dana White se fuder e ir pro Bellator. Ai sim o Bellator ia começar a se popularizar no Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Belfort entendeu como move a maquina do UFC, e vai fazer isso, Dana abriu um espaco perigoso com o Chael Sonnen x Jon Jones. Podem falar que foi marketing, que queriam abrir holofotes do TUF sobre Jon Jones e verdade, mas isso nao devia passar por cima dos Rank~s, estamos falando de Artes Marciais misturadas! tem uma filosofia a se seguir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora