Fabio_Sheen

Maiquel Falcão é demitido pelo Bellator após briga em Santa Catarina

Recommended Posts

pelo que eu vi ele mal encostou na garota e ela ,parecendo mulher de traficante soltou os cachorros nele , a guria que começou a verdadeira confusão, depois chamou o resto da gangue para continuar o trabalho tenso isso mesmo, ela também deveria estar chapada e ,ali ninguém e santo e ela que começou tudo, no final os caras se matao ela sai rindo e arruma outro namoradinho para defender ela eu em tenso isso......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que eu vi ele mal encostou na garota e ela ,parecendo mulher de traficante soltou os cachorros nele , a guria que começou a verdadeira confusão, depois chamou o resto da gangue para continuar o trabalho tenso isso mesmo, ela também deveria estar chapada e ,ali ninguém e santo e ela que começou tudo, no final os caras se matao ela sai rindo e arruma outro namoradinho para defender ela eu em tenso isso......

é serio msm q vc acredita nisso, msm dps d ter visto o video? n eh questao d defender ou n a mulher, tem muitas vezes q isso q vc disse d fato eh o q ocorre, n existe mulher santa.. mas o video ta bem claro q quem comecou foi ele. cada um q arque com as proprias consequencias, oras. foi dar d mane e teve o q mereceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom o que eu vi foi ela metendo a boca nele, logo em seguida ele acerta ela com o pacotinho que estava na mao dele, mas no brasil mulher pode enforcar crianças ,fazer o que quiser que não da nada , amigo entenda nem todo mundo leva desaforo dos outros e sai de cabeça baixa, veja o vídeo que mostra que ela provoca ele shingando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom o que eu vi foi ela metendo a boca nele, logo em seguida ele acerta ela com o pacotinho que estava na mao dele, mas no brasil mulher pode enforcar crianças ,fazer o que quiser que não da nada , amigo entenda nem todo mundo leva desaforo dos outros e sai de cabeça baixa, veja o vídeo que mostra que ela provoca ele shingando.

certo, isso d fato aconteceu.. mas vc "so" esqueceu o principal, q foi ele encoxando a mina a troco de nada.. e msm q ela xingasse ou coisa do tipo ela estaria na razao, ou vc por acaso deixaria a sua irma ser encoxada por um desconhecido numa boa? a reacao dela - ou seja, xingar, ou falar seja la o q for - dps daquilo foi totalmente compreensivel, e o cara ainda veio acertando a mina como quem estivesse com a razao e nao estava.. ou seja, mais cego eh aquele q n quer ver, as imagens falam tudo.

a briga q desenrolou dps foi apenas uma consequencia q poderia ocorrer e n vem ao caso citar.. quem comecou a "brincadeira" deveria ter pensado nas consequencias..

concordo contigo q mulher aqui faz d td e o homem tem q ficar quieto, d fato n deveria ter esse protecionismo todo, mas acho q n teve a ver com a situacao. a mulher agiu como outra qquer agiria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom o que eu vi foi ela metendo a boca nele, logo em seguida ele acerta ela com o pacotinho que estava na mao dele, mas no brasil mulher pode enforcar crianças ,fazer o que quiser que não da nada , amigo entenda nem todo mundo leva desaforo dos outros e sai de cabeça baixa, veja o vídeo que mostra que ela provoca ele shingando.

Como vc OUVIU ela xingar se não tem áudio no vídeo?

[bruno e macarrão news]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falcao se defendendo aqui no forum c nick sopa de letrinhas consegue provar q alem de bandido é quase analfabeto ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falcao se defendendo aqui no forum c nick sopa de letrinhas consegue provar q alem de bandido é quase analfabeto ...

Tenso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que eu vi ele mal encostou na garota e ela ,parecendo mulher de traficante soltou os cachorros nele , a guria que começou a verdadeira confusão, depois chamou o resto da gangue para continuar o trabalho tenso isso mesmo, ela também deveria estar chapada e ,ali ninguém e santo e ela que começou tudo, no final os caras se matao ela sai rindo e arruma outro namoradinho para defender ela eu em tenso isso......

Parceiro do Maiquel detected!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chara andre... analizando o vídeo da para ver que ele encocha a garota mesmo ,se folgou o falcao , pena que que não tem imagens de quando eles entrarão no posto you win!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse acabou de vez com a carreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora