top_team

Fedor vs zumbi koreano luta amistosa

Recommended Posts

Fedor no Metamoris rs, pra lutar com qm? com todo respeito, mas nao venceria nem um faixa roxa de jiu-jitsu bom.

1...2....3... para me atacarem aqui por ter ferido o herói de alguns...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor no Metamoris rs, pra lutar com qm? com todo respeito, mas nao venceria nem um faixa roxa de jiu-jitsu bom.

Achei que essa história era com a Ronda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que essa história era com a Ronda.

Com o Fedor nao seria mt diferente, o sambô é muito incompleto no chao comparado a um JJ, LLE e CW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que essa história era com a Ronda.

Puro marketing esse Fedor! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puro marketing esse Fedor! :lol:

Sabe nada de luta, como disse um jênio aqui do portal uns anos atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe nada de luta, como disse um jênio aqui do portal uns anos atrás.

Até sei quem é kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor no Metamoris rs, pra lutar com qm? com todo respeito, mas nao venceria nem um faixa roxa de jiu-jitsu bom.

1...2....3... para me atacarem aqui por ter ferido o herói de alguns...

Coloca contra o Roger Gracie :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca contra o Roger Gracie :lol:

rsrs pior q se vc colocar um topico aki na segundona perguntando qm venceria dos 2 numa luta de submission teria kra falando q seria o Fedor, eh foda q por trás de um ídolo existem muitos fãs que não só o endeusam como nunca praticaram lutas na vida, ou alguem aqui nao se lembra qd a muitos anos aqui disseram que o Fedor quedaria o Alexsander Karelin? rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor no Metamoris rs, pra lutar com qm? com todo respeito, mas nao venceria nem um faixa roxa de jiu-jitsu bom.

1...2....3... para me atacarem aqui por ter ferido o herói de alguns...

Cara sei que provavelmente o padeiro tomaria um pau de caras fodas do jj, mas se já convidaram o schaub... Entretanto estava pensando dele contra um cara do nível dele mas de renome, como o Arona (sim o Arona é foda no jj, mas não compete a muito tempo e isso pesa), estava pensando em caras como Minotauro, Barnet, Mir ou alguém do wrestling, algum desses é provável que aceitaria o convite. Fala que fosse não gostaria de ver uma luta jj do padeiro contra um desses?

Editado por Tmentira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrs pior q se vc colocar um topico aki na segundona perguntando qm venceria dos 2 numa luta de submission teria kra falando q seria o Fedor, eh foda q por trás de um ídolo existem muitos fãs que não só o endeusam como nunca praticaram lutas na vida, ou alguem aqui nao se lembra qd a muitos anos aqui disseram que o Fedor quedaria o Alexsander Karelin? rsrsrs

O Karelin? É mais fácil o Karelin derrubar um prédio com um suplê. HAUhauhaUHAUHAUha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor melhor de todos os tempos nao so por um video simples de exposicao mas por tudo que ja fez , quem nao sente saudade daquelas entradas do pride era muito show, se o pride volta engoli o ufc novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrs pior q se vc colocar um topico aki na segundona perguntando qm venceria dos 2 numa luta de submission teria kra falando q seria o Fedor, eh foda q por trás de um ídolo existem muitos fãs que não só o endeusam como nunca praticaram lutas na vida, ou alguem aqui nao se lembra qd a muitos anos aqui disseram que o Fedor quedaria o Alexsander Karelin? rsrsrs

Tenso... Mas é a realidade! :chuva:

Foda q eu ando batendo tanto nessa tecla do fanatismo e endeusamento de ídolos ultimamente que estou ganhando a antipatia de muita gente aqui no forum kkkkkkkk :unsure: :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara sei que provavelmente o padeiro tomaria um pau de caras fodas do jj, mas se já convidaram o schaub... Entretanto estava pensando dele contra um cara do nível dele mas de renome, como o Arona (sim o Arona é foda no jj, mas não compete a muito tempo e isso pesa), estava pensando em caras como Minotauro, Barnet, Mir ou alguém do wrestling, algum desses é provável que aceitaria o convite. Fala que fosse não gostaria de ver uma luta jj do padeiro contra um desses?

Seria animal uma luta dele com algum desses kras!

Mas eu duvido que vá acontecer.

Tenso... Mas é a realidade! :chuva:

Foda q eu ando batendo tanto nessa tecla do fanatismo e endeusamento de ídolos ultimamente que estou ganhando a antipatia de muita gente aqui no forum kkkkkkkk :unsure: :foimau:

Normal, eu ganhei uns 3 "inimigos" pq uns kras q nem jiu-jitsu treinam na vida insistiam em dizer que o fedor tinha melhor jogo de chao do q o minotauro...

1..2...3.. pra fanatico falar q derrubar e dar soco eh jogo de chao

4..5....6... pra hater falar q eu me acho o fodao pq treino jiu-jitsu e ele nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O publico tbm chama a atenção mesmo sabendo que é uma luta de aprensentação os caras estão amarradões!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora