vharb

Weidman, sobre Spider: 'Sua maior ameaça provavelmente é a confian

Recommended Posts

Faltam apenas 16 dias para que Chris Weidman participe da luta mais importante de sua carreira de pouco mais de quatro anos no MMA. Dono de um cartel com nove vitórias em nove lutas, cinco delas no Ultimate, ele vai disputar o cinturão do peso-médio da principal organização do mundo no UFC 162, no dia 6 de julho. Weidman sabe que terá pela frente um dos principais nomes do esporte em todos os tempos. Anderson Silva é reconhecidamente um dos mais técnicos do mundo na trocação, mas o americano acredita que seu diferencial está na força mental.

- Anderson faz você pagar por todos os erros que comete. Ele é oportunista. Provavelmente a sua maior ameaça é a confiança. Você comete um erro... ele está lá para aproveitar - elogiou o americano em vídeo promocional do UFC.

Mesmo sabendo que terá um desafio e tanto pela frente, Chris Weidman acredita que tem boas armas para derrotar Anderson Silva. Com um wrestling de alto nível, ele se vê em condições de deixar o octógono com o cinturão.

- Anderson é um grande campeão por um motivo, mas ele sabe que eu sou uma luta difícil e que sou um oponente mais forte do que algumas pessoas possam entender. Sou um lutador baseado na pressão. Vou andar para a frente, usar minha distância e misturar minhas quedas e meus socos. Ele seria um tolo se não me respeitasse como um lutador. No dia 6 de julho, quando entramos no octógono, ele vai ter respeito por mim - declarou.

O UFC 162 será realizado em Las Vegas (EUA). Além de Anderson Silva, o Brasil será representado por Charles do Bronx, Roger Gracie, Edson Barboza, Rafaello Trator e Gabriel Napão.

UFC 162

6 de julho de 2013, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL

Anderson Silva x Chris Weidman

Frankie Edgar x Charles Do Bronx

Tim Keneddy x Roger Gracie

Mark Muñoz x Tim Boetsch

Cub Swanson x Dennis Siver

CARD PRELIMINAR

Chris Leben x Andrew Craig

Norman Parke x Kazuki Tokudome

Edson Barboza x Rafaello Trator

Gabriel Napão x Dave Herman

Seth Baczynski x Brian Melancon

Mike Pearce x David Mitchel

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/06/weidman-sobre-spider-sua-maior-ameaca-provavelmente-e-confianca.html

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

WARRRR SPIDER!!! Põe ele pra dormir... CHATO PRA C******

Editado por vharb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não sou muito fã do Spider não... Mas esse cara já encheu o saco !!! To torcendo pro AS nocautear do jeito mais avassalador, pra ele nunca mais ficar falando merda !!! Porra, o Anderson só de defesa de títulos tem mais lutas que esse troxa!!!

Ps: O fato dele ter poucas lutas, não faz com que o mesmo seja tirado pra nada, muito pelo contrario, acho que ele é o mais duro até hoje enfrentado pelo AS !!!

Absss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman é bom. Arrisco a dizer que disputará a cinta novamente, mas as chances dele se tornar campeão no UFC 162 são ridículas.

Gostem ou não, Anderson Silva reina absoluto na 84kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

psicólogo vai pensando que a melhor arma do AS é a confiança...

ufc_approve_gif.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não sou muito fã do Spider não... Mas esse cara já encheu o saco !!! To torcendo pro AS nocautear do jeito mais avassalador, pra ele nunca mais ficar falando merda !!! Porra, o Anderson só de defesa de títulos tem mais lutas que esse troxa!!!

Ps: O fato dele ter poucas lutas, não faz com que o mesmo seja tirado pra nada, muito pelo contrario, acho que ele é o mais duro até hoje enfrentado pelo AS !!!

Absss

Hahaha, o que me faz torcer para o Anderson é justamente isso... Tu já imaginou o Sonnen ou o Vitor campeões? Caralho... Nunca mais ficariam quietos, um ia tentar pregar a cada 10 segundos e o outro ia desafiar o Dana para ver quem é o melhor promotor ou VP, porque ele é o melhor do mundo, um gangster americano, um cara que nã... zzzzz.

Agora este garoto, que apesar de muito bom, ta falando pra caralho... A Anderson fala merda, mas os adversarios conseguem supera-lo, ao menos neste quesito.

Editado por Ibias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson tána dele e deve ganhar sem problemas apesar de toda a mídia que estão dando pro Weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Odeio a "pessoa" Anderson Silva, mas admito, o "atleta" Anderson Silva é genial.

Acho que o Weidman não vai dar nem pra saída, o psicológico do cara já está abalado, vai entrar cagado igual o Okami.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS nocauteia.

Weidman cai na real.

GSP vai sumir.

Dana muito puto pq não o cinturão continua com um não americano...

Jones vai dizer q não dá p descer p peso casado q prefere subir p pesados e a pressão sobre o GSP lutar com o AS vai aumentar.

Será? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô acreditando que o Weidman vai levar na decisão, usando o grapplig, mas se encaixar um estrangulamento o Anderson deve se recusar a bater (e tentar sair até o último momento) e acabar dormindo no 8, isso iria ser muito engraçado

Cara, na boa, como não gosto do Anderson, eu gostaria muito que isso acontecesse. Mas não entra na minha cabeça que o Weidman possa vencer o negão de nenhuma maneira possível.

No mais, gostaria de ter essa sua confiança nele. Hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esse magrão fala demais. E outra já não deve ta dormindo a dias com o negão massacrando a mente dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até hoje, no UFC, não vi nada de extraordinário nas lutas do Weidman... acho que o Anderson mais uma vez vai fazer a luta parecer fácil... e se começar a baixar a guarda e esquivar, é humilhação à vista.

Editado por Enrico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me dizer como é o gás do Weidman?

Pelo que mostrou contra o Demian, ele abriu o bico no final do 2o round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora