Entre para seguir isso  
Rebelo

Médios do UFC analisam Anderson Silva x Chris Weidman

Recommended Posts

para o jacaré falar como ele falou do chão do weidmá... é pq o buraco é muito mais em baixo doq eu pensava

O pior q nao eh soho Jaca... Geral q conhece o cara fala isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O weidman e respeitado tanto por wrestlers quanto pela galera do jiu jitsu , pra im essa luta só será fácil se o Anderson conseguir ficar em pé pois se cair por baixo e permitir o weidman chegar aquelas posições que o sonnen conseguiu vai ficar esquisito. Porém pode ser também que o weidman sinta o peso de lutar contra um lutador bem mais experiente, tudo pode acontecer.

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nobre Maia, eu jamais duvidei de opinião nenhuma, mas ouvindo o depoimento do Sapo, e do Jacaré, companheiro de equipe,levei fé na qualidade do JJ do garoto.

Mas mesmo assim acredito na vitória do campeão!

Senti o Jaca, nas declarações(posso estar viajando), ele vai gostar, se o AS perder.

Nessa do jaca vc viajou legal...rs

Ele claramente disse que o Anderson vai surpreender td mundo...com mais um fim de luta ninja...e rasgou maior seda pro Spider...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que apenas eu vejo que o Anderson passara com facilidade?

Tb acho isso, para mim estão tentando vender a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os lutadores mais duros que o weidman pegou foi demia e o filipino não vejo essa grandeza nele por isso acho que ele vai perder feio pro Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Okami >>>> CW

Pra mim a carreira do gringo termina mês que vem....em mais 3 lutas ele será dispensado...

Negão vai dar uma de Shang Tsung mais uma vez...

Pqp, que pérola!! Uma das maiores que já vi por aqui. Alguém salva essa aí para rir futuramente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião: o Weidman é muito bom, mas o Anderson é espetacular.

Não menosprezo o gringo e acho que ele pode complicar se jogar certinho mas, se ele vencer, p/ mim será zebra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp, que pérola!! Uma das maiores que já vi por aqui. Alguém salva essa aí para rir futuramente.

Não acho o okami melhor que o weidman, porem depois do AS, e do jaca... É a luta mais complicada pro americano... Jogo do japa complica muito pra ele... O japa é tão bom ou melhor no chão, inferior mais não muito no wrestling... E igual na trocação.. E acho o japa melhor no gas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp, que pérola!! Uma das maiores que já vi por aqui. Alguém salva essa aí para rir futuramente.

Mês que vem a gente conversa filho....

Só não chora depois de ver seu novo fenômeno estirado no chão e depois seguindo os passos do Fitch...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho o okami melhor que o weidman, porem depois do AS, e do jaca... É a luta mais complicada pro americano... Jogo do japa complica muito pra ele... O japa é tão bom ou melhor no chão, inferior mais não muito no wrestling... E igual na trocação.. E acho o japa melhor no gas...

Nosso amigo acha que ele foi o único que viu talento no CW e tá achando que vai ter uma estátua dele no pvt se o cara se tornar algum dia um grande lutador...

Já vi isso aqui diversas vezes...

Futuro campeão...vai complicar pra tal pessoa...daqui a uns anos vai ser top...blá blá...

Okami tem resultados muito mais expressivos que o CW...é maior que ele fisicamente falando...tem muito controle na luta agarrada...e mais experiência...eu coloco o Okami como favorito contra grande parte do MW...inclusive Belfort e CW...

Mas o nosso fanático por grapplers não vai conseguir enxergar isso...

Thales Leites >>> CW!! E tenho dito...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho o okami melhor que o weidman, porem depois do AS, e do jaca... É a luta mais complicada pro americano... Jogo do japa complica muito pra ele... O japa é tão bom ou melhor no chão, inferior mais não muito no wrestling... E igual na trocação.. E acho o japa melhor no gas...

Nào concordo muito com sua análise quanto aos dois, mas isso não vem ao caso. A pérola não tem nada a ver com o japa. Se pra ele o Okami é superior, é a opinião dele. Sem problemas. Mas dizer que o Weidman daqui 3 lutas provavelmente será demitido, foi um dos comentários mais absurdos que já li aqui no PVT.

Mês que vem a gente conversa filho....

Só não chora depois de ver seu novo fenômeno estirado no chão e depois seguindo os passos do Fitch...

Brother, tu dizer que o Okami é melhor que o Weidman é EXTREMAMENTE DISCUTÍVEL, mas tudo bem. É a tua opinião, eu respeito. Agora, dizer que o Weidman daqui a 3 lutas será demitido é ridículo, injustificável. Comentário de fan boy. E independente do resultado da luta entre ele e o Anderson, mesmo que o AS o nocauteie com 1 segundo de luta, continuará sendo um comentário absurdo. Vai ser muito engraçado se alguém uppar esse tópico daqui uns anos para dar risada da pérola que tu proferiu.

Nosso amigo acha que ele foi o único que viu talento no CW e tá achando que vai ter uma estátua dele no pvt se o cara se tornar algum dia um grande lutador...

Já vi isso aqui diversas vezes...

Futuro campeão...vai complicar pra tal pessoa...daqui a uns anos vai ser top...blá blá...

Okami tem resultados muito mais expressivos que o CW...é maior que ele fisicamente falando...tem muito controle na luta agarrada...e mais experiência...eu coloco o Okami como favorito contra grande parte do MW...inclusive Belfort e CW...

Mas o nosso fanático por grapplers não vai conseguir enxergar isso...

Thales Leites >>> CW!! E tenho dito...rs

kkkkkkkkkkkk

Troll.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O colega Gorila gosta de soltar umas pérolas forçadas, colega Bobre, não esquenta não.

Po mas voçê ainda não se acostumou com isso aqui??

Sempre aparece um contender com qualidades, emplaca 2-3 ou 4 vitórias sobre lutadores fracos ou sem expressão, logo ele se torna o futuro campeão, que vai finalizar o Spider...claro finalizar, por que sempre é alguém com bom chão que vai acabar com a sequencia do Negão.

Aí depois o Spider humilha o sujeito ou faz outro HL pra entrar pra coleção, e os mesmos que falavam que o cara era TOP dizem que a categoria é fraca e que o Spider tem que subir.

O All American só tem uma boa vitória no evento, contra um bom TOP, mas em uma luta esdrúxula, onde os 2 se apresentaram horrivelmente, mas ele já virou TOP 5 do evento...fala sério...

Eu acho o Chris mais balanceado que o Munhoz, mas não o vejo ganhando do Philipin WM...ele é bruto e tem tudo pra destruir no GnP...

Pra mim o Toco é mais lutador que o Chris...e merecia um TOP melhor rankiado que o Belcher pra poder lutar pela cinta. Ele sim tem chances contra o Spider, mesmo que poucas...

:lol:

E PAGUE O AVATAR, DEMÔNIO!!!

Eu aposto avatar contigo que o Shogun vai matar o Sueco maratonista....Lyoto do paraguai...fugiu pra caralho do Thiagão...

Que isso velho, ele quase nocauteou o Thiago. :unsure:

Só administrou no terceiro round, de resto deu show...

Bora apostar. Se o Gustavão ganhar vc vai colocar o avatar do AS com cara de medo. :lol:

Tá fechado...churrasqueiro vai matar e lamber o sangue igual o traquinas!!

São uns palpites tão forçados e voltados pra torcida que ele até se esquece que fez a aposta. :bheh:

Editado por Caliani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O colega Gorila gosta de soltar umas pérolas forçadas, colega Bobre, não esquenta não.

:lol:

E PAGUE O AVATAR, DEMÔNIO!!!

São uns palpites tão forçados e voltados pra torcida que ele até se esquece que fez a aposta. :bheh:

Valeu pela explicação, Baliani.

Agora podemos identificar o problema:

fanboy-anatomy.jpg

:lol:

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso