Recommended Posts

NoFun, só vi hj os links, eu fui dormir ontem antes de acabar.. nem asissti nd, não sei nem se funciona, mas 2-3 pessoas postaram esses links dizendo q estava passando o ADCC.. se eu soubesse antes teria postado pra ninguém gastar $ com isso, já q o stream aparentemente estava uma bosta praquele preço absurdo ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe em qual tatame que vão ser as finais?

A luta do Galvão e o Estima foi em qual tatame?

E a transmissão foi boa, ou foi cheio de travas?

Valeu

acho que da para encontrar respostas no video que eu coloquei ai em cima. Eu pelo que vi ate agora dos videos, achei yransmissao nota 8... e me parece que foi no dojo do meio, que o Andre venceu o Braulio.

Editado por Magapi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eta porra, adcc rolando solto e eu só sabendo agr... Sei que isso é chato mas por favor links e streams!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje comeca as 22 tbm ?

falamos com o buchecha ontem, ele esta confiante !!!! WAR PESO E ABSOLUTO !!!

Editado por Heinz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo pbp galera!

Agora definitivamente, ninguém pode falar mal dos Myao, ou pelo menos de um deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chatão

bom, to de ressaca, mas to vendo aqui q era caô... vamo tratar e preparar p ver hj a noite que a casa do Buchecha vai cair.

Melhor ser chato do que ser lunático! rá! :bheh: kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que hrs começam as transmissões??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual vai ser a chave do absoluto?

Pezão,Liste,Popovitch e Ciba estão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra. Foda saber que o Rafael Mendes já deve conhecer todo o jogo do Miyao.

Claro que ele é favorito de qualquer forma, mas se nunca tivessem treinado junto. Com certeza a luta seria mais interessante e intrigante hoje. Acredito que o mesmo tenha rolado com o Frazatto indo treinar junto e mais tarde o Ary Farias. Varias boas lutas em potencial se perderam nessa.

PS: Puta sacanagem ter esses streams paralelos. Mesma coisa da Copa Podio.

Galera paga, mas sempre rola um jeitinho brasileiro (deve ser jeitinho gringo dessa vez).

Ah, não comprei o stream.

Editado por rafael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra. Foda saber que o Rafael Mendes já deve conhecer todo o jogo do Miyao.

Claro que ele é favorito de qualquer forma, mas se nunca tivessem treinado junto. Com certeza a luta seria mais interessante e intrigante hoje. Acredito que o mesmo tenha rolado com o Frazatto indo treinar junto e mais tarde o Ary Farias. Varias boas lutas em potencial se perderam nessa.

Acho que eh justamente o contrario cara. Os Miyao estudam o jogo dos Mendes desde a faixa roxa, quando chegaram na academia deles eles ja sabiam o jogo dos caras de tras pra frente. Te garanto que os Miyao aprenderam com os Mendes mais do que os Mendes com eles.. Se nao fecharem ou se o Myiao nao ceder (afrouxar durante a luta) pro Rafael acho que vai ser uma lutassa, apesar de achar que o Rafa ganhe por poucos pontos.

Se o stream estiver pegando de noite vou deixar gravando e vou dormir, dps edito os videos e tento postar alguns pra galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor ser chato do que ser lunático! rá! :bheh: kkkkk

Amém! Vinny decepcionou ontem, achei que era ele que ia dar um jeito.

Opa, quotei o errado. Era pra quotar o Doguera! :lol:

Editado por rafael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que eh justamente o contrario cara. Os Miyao estudam o jogo dos Mendes desde a faixa roxa, quando chegaram na academia deles eles ja sabiam o jogo dos caras de tras pra frente. Te garanto que os Miyao aprenderam com os Mendes mais do que os Mendes com eles.. Se nao fecharem ou se o Myiao nao ceder (afrouxar durante a luta) pro Rafael acho que vai ser uma lutassa, apesar de achar que o Rafa ganhe por poucos pontos.

Se o stream estiver pegando de noite vou deixar gravando e vou dormir, dps edito os videos e tento postar alguns pra galera.

Então, concordo que os miyao podem ter aprendido mais, mas acredito que seja muito mais fácil o Rafael anular o João, tendo visto o que ele faz nos treinos, do que o contrário. Sem se conhecerem, o Miyao (que é o azarão) podia ter uma carta na manga que o Rafael não conhecesse ou não esperasse, agora hoje eu acredito que não.

Agora, se for falar sobre lutas contra outras pessoas, sem duvidas foi legal os japinhas irem lá treinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N to acreditando ainda que o vinny perdeu... foi finalizado ou por pontos ? Pqp by Arona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gary Tonnon pegando as costas do Kron

tonon.gif

Shrek japa dando um seoi no Xexa... ( mto burro rs)

buchecha.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora