Entre para seguir isso  
Rodman

[UFC 164] - MIR VS. BARNETT

Recommended Posts

Ninguém sabe como anda o gás do Barnett. E sem bomba, eu acho que ele perde feio para o Mir.

Um fato curioso para todos, eu aproveito para perguntar: alguém sabe o nome verdadeiro do Frank Mir??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguêm sabe informar se em Milwaukee é permitida a TRT?

Pra mim, aquele Baby Face que lutou com o Cormier atropela o Mir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém sabe como anda o gás do Barnett. E sem bomba, eu acho que ele perde feio para o Mir.

Um fato curioso para todos, eu aproveito para perguntar: alguém sabe o nome verdadeiro do Frank Mir??

Francisco Miranda "o arrancador de braços"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Barnett e acho q ele vence sem grandes problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom poder ver o Barnett voltar a lutar, vai ser legal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta interessante, sempre quis ver...

Na teoria o Mir tem mais chão, o Barnett tem jogo de quedas melhor...E na trocação eles se equivalem. Barnett tem mais queixo e o Mir tem mais punch. O gás é horrível para os dois....

Acho que o Barnett vence na decisão em uma luta morna.

Ótima analise Willian, tbm acho q se o Barnett lutar com esse Mir, q vem se apresentando ultimamente, ele leva... Mas se o Mir, vier com sangue nos olhos, quando como enfrentou o Kongo ou o Minota na primeira luta, por exemplo, bem preparado, apostaria nele sossegado...

Nem deu pra saber como tava o Mir na ultima luta já que o Cormier clinchou o tempo todo,mas se vier com gás melhor eu aposto minhas fichas nele....E ai começara a cair o provável mito do Barnett TOP 3.

Eu acho q o Barnett nunca foi top 3 Sang, quando era do Pride, tinha a trinca Fedor, Minota e Cro Cop... No pós Pride, ficou em eventozinhos enfrentando ninguém por muito tempo, enquanto no UFC, já despontava Mir/Minota, Lesnar, Carwin, e logo depois, Velasquez e Cigano... Nesse meio do caminho, o único top 10 q ele enfrentou, perdeu, p Cormier... Hoje na melhor das hipóteses ele seria um top 6, mesmo vencendo essa luta, ainda teria em sua frente Cain, Cigano, Cormier, Pezão, Overeen/Brownie (vencedor), Werdum/Minota (vencedor) e até mesmo o Nelson q deve vencer o croata...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras do KRISIUN (banda brasileira de death metal) com o Barnett ahahahahah

DSC00242.JPG

Que massa, cara. Sou fanzaço do Krisiun, mas se andar muito com eles o Barnett não passa no antidoping de novo heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Barnet vence com certa facilidade.

Nao acho nao , mir ja ganhou do Roy, e deu ate um certo calor no Emilianegro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[/b]

Francisco Miranda "o arrancador de braços"

Exatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mir finaliza ou Barnett nocauteia.

Se for por pontos, Barnett.

Meu palpite......... Barnett by UD !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser legal se o barnett ganhar.. ehehhee. Ai pode dar uma boa oportunidade para algumas lutas nos pesados. Já se o mir ganhar acho que não muda praticamente nada.. só que o barnett vai ficar bem apagado e o barco segue.

Mas de qualquer forma, é uma boa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima analise Willian, tbm acho q se o Barnett lutar com esse Mir, q vem se apresentando ultimamente, ele leva... Mas se o Mir, vier com sangue nos olhos, quando como enfrentou o Kongo ou o Minota na primeira luta, por exemplo, bem preparado, apostaria nele sossegado...

Eu acho q o Barnett nunca foi top 3 Sang, quando era do Pride, tinha a trinca Fedor, Minota e Cro Cop... No pós Pride, ficou em eventozinhos enfrentando ninguém por muito tempo, enquanto no UFC, já despontava Mir/Minota, Lesnar, Carwin, e logo depois, Velasquez e Cigano... Nesse meio do caminho, o único top 10 q ele enfrentou, perdeu, p Cormier... Hoje na melhor das hipóteses ele seria um top 6, mesmo vencendo essa luta, ainda teria em sua frente Cain, Cigano, Cormier, Pezão, Overeen/Brownie (vencedor), Werdum/Minota (vencedor) e até mesmo o Nelson q deve vencer o croata...

Aposto no Barnett contra Pezão, Overeem, Browne e Minota. E contra o Nelson seria um lutaço, sem favoritos.

Nao acho nao , mir ja ganhou do Roy, e deu ate um certo calor no Emilianegro.

Ganhou do Nelson com pneumonia, em condições normais ele muito dificilmente teria vencido. Deu calor no Cormier, Cru Cru? Eu não vi isso não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso