Rebelo

Mario Yamasaki analisa críticas de Wanderlei Silva

Recommended Posts

Vai ser desclassificado por um "tapa" depois da luta? Ah para Yamazaki. Vai ameaçar a vovozinha.

O Toco foi chamar a atenção do cara para cumprimentá-lo. Tanto que o cara o cumprimenta numa boa. Lamentável a atitude do Yamazaki.

Toco deveria ter levantado e dado um KO no Yamazaki.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analise perfeito de Mario, muita lucidez nas palavras. Não era para parar na luta de Franklin e parou certo na de Pezao, preservando assim a integridade fisica do atleta. Cain tinha dado uma entrevista que prefere machucar do que finalizar. Era isso que ele ia fazer com Pezao se mario deixa a luta continuar. Ae iam reclamar que ele demorou. Se cair na frente de Belfort, Cigano, Cain, Glover.... caras que tem a mao muito pesada ja era. O juiz conhecendo isso do atleta, ele interrompe. Nao tem como sair, a nao ser que de sorte.

Discordo, tem que ser um critério só, assim parece que é um para cada tipo de atleta e ao meu ver isso não tá certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa acho o Mario um bom árbitro.

mais percebo que ele pega no pé dos lutadores Brasileiros, talvez para não dá margen para nenhum gringo reclamar.

minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridícula essa postura com o Toquinho.

Velazquez acertou golpes na nuca do Pezão, desconsiderando isso, Mario interrompeu antes da hora.

A luta do Wand preciso ver outra vez pra ter uma opinião...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a gente ver cada massacre no UFC cada nocaute é so ver a primeira luta do pezão contra xicano ele teria parado na primeira cotovelada né pra preservar o atleta...

ERROU MUITO FEIO sem desculpa isso ali é luta ainda bem que na segunda luta com o cigano não era ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Herb, do Rosenthal que foi preso e do do Big John

Alias, acho o Rosenthal o melhor.

O Mario é aquele cara que as vezes parece que quer aparecer mais que o atleta, tenho medo das arbitragens dele, sempre pode dar alguma coisa...

2

Não gosto do Mario. Sempre faz umas cagadas gigantes.

Nessa luta do Pezão eu não achei, mas ele comete uns erros grotescos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que ele teve uma ótima fase no UFC, mas atualmente o considero entre os piores. Está tomando decisões equivocadas com muita frequência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parar a luta um pouco antes ou deixar a luta correr é opcional do árbitro...não acho que o Pezão tenha sido prejudicado pela arbitragem...o Mário só adiantou o inevitável.

Mas lembro que no Kumitê ele permitiu o Quito lutar com o Pelé sem protetor bucal...isso sim foi um erro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim ele é um dos piores arbitros.

pra mim os melhores são o BIG JONH, e HERB DEAN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele erro na luta do Erick Silva foi um absurdo pois os golpes além de teram sido grande parte nas costas não influenciou em nada , justamente o oposto da luta do Napão onde os golpes do Browne foram todos na nuca .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuo achando que na luta do Pezão ele acertou em paralisar, Pezão ficou de 4 tomando várias bombas limpas de Cain no rosto e sem esboçar reação.

Até hoje só vi 2 erros: contra Erick e Toquinho, fora isso acho exagerado essas reclamações contra o árbitro brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você deve ser um neurologista com uma pesquisa científica inovadora e revolucionária.

Vc deve ter crescido no playgroud e começou a ver luta agora, acompanho desde 1993, e não precisa ser neurologista pra ver que os milhares de noucautes ocorrido

não prejudicou ninguém, lembra de algum, vc deve ter gritado pro arbitro parar a luta de cain e cigano, vai assistir malhação camarada, ver luta não [e sua praia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mario Yamasaki é um dos piores...só não perde pro irmão dele e pro Mazagatti.

Ele não tem noção nenhuma. Para as lutas antes da hora (ainda que com o Pezão ele tenha acertado), não deixa a luta correr no chão, além do que, como alertou o Cigano, ele é muito baixo (fisicamente) e isso deve prejudicar algumas análises dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que pegam demais no pé dele.

Povo aqui do pvt é mto emocional e tendencioso para os brasileiros.

Se fosse o contrário, e o pezão tivesse socando o Velasquez no chão, ninguém ia reclamar da interrupção. Assim como aconteceu com Cigano vs o mesmo Velasquez na primeira luta, como já foi dito aqui. Velazques não fico de mimimi.

Quem acha que ele errou com o Pezão...

cain-bigfoot-ko.gif

Primeiro pezão tomo uma que desmontou, depois o Yamazaki deixou a luta prosseguir com o pezão apanhando com a mão pra se proteger, mas sem esboçar reação. Depois deu um aviso pro Pezão que iria parar a luta, em seguida o Pezão tomou outra que fez cair de cara no chão, depois tomou mais 3, sem esboçar reação nehuma, e o Yamazaki parou corretamente a luta. Acontece mto rápido e o juiz tem q tomar a decisão para proteger a integridade do lutador.

alguém tem uma análise diferente disso???

Todo juiz erra, assim como o Yamazaki, porém acredito que ele tenta fazer o correto como ele mesmo disse. Esse haterismo dele é pq os usuários aqui do pvt sentem as dores dos lutadores brasileiros. Contra o Toquinho ele se equivocou feio mesmo, mas acho que se dessem a chance ele se desculparia porisso, pois ele teria pensado que o Toquinho teria agredido o adversário após a luta, o que não aconteceu.

No mais Herb Dean tem alguns erros bizarros tb, por deixar a luta seguir e o adversário apanhar desnecessariamente, o que é bem pior para os olhos dos organizadores do evento e para o esporte em geral, que quer ser consolidado e inserido para o público em geral. Além do que pode causar uma lesão séria no lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora