Entre para seguir isso  
Convidado Hard

Graduação da Galera do Fórum

Recommended Posts

EM Europa é diferente.

No Judo não tem roxa. É amarela, laranja, verde, azul, castanha, preta.

Mas todo o mundo pega a preta facil aqui, nada a haver com o JJ

Fácil?

Não é como o JJB?

Por acaso és cinto preto de judo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou azul de jj treino a 2 anos e meio, e sou verde de judô mais já faz 4 anos que parei de treinar!!! Só uso o judô pra ajudar no JJ!!!! ABRAÇO AOS AMIGOS!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jiu-Jitsu: Faixa laranja, parei de treinar com 11 anos.

Professor Kiko Veloso.

Judô: Parei na azul quando era muito muleque.

Muay Thai: Treinei por 3 meses e parei agora por que vou viajar.

Wrestling: Pretendo treinar por 1 ano durante intercãmbio nos Estados Unidos.

Quando voltar quero lutar JJ.

Vo ter que começar do zero?

Editado por joma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rafa - RJ

Sou faixa azul de jiujitsu (um ano e 3 meses de treinamentos quase de segunda a segunda), marron de kung fu shao lin do norte (4 anos de treino) bom de muay thai e exelente de boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preta de Kung-Fu, treino a 13 anos.....

Preta de Boxe Chines, treino a 8 anos...

Azul de Kick, Treino a 3 anos....

Muay Thai, Treino a 3 anos, nunca fiz graduação, vo faze a primeira no fim do ano com o Cyborg....

Treinei Luta Livre também mas nunca fiz graduação, 3 anos, mas na meia boca, pq gosto mais de trocação....

Levei um bom tempo de treino antes de pegar cada graduação.... foi uma batalha cada exame de graduação... nunca mais vou esquecer nenhum....Foi neles que eu vi o meu alem limite......´

Mas acho que faixa num importa e sim experiencia, treino e dedicação, cansei de ver cara de faixa inferior detona de faixa superior....

Como dizia mestre Miagui (Karate Kid) Faixa so serve pra prende as calças....

Habilidade é tudo....

Editado por Birak1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Laranja de karatê (3 anos) e ponta-amarela de TKD (1 ano). lamocomp

Tenho 8 meses de jiu-jitsu, já finalizei caras com 3 graus na faixa e consegui anular um cara de 100kg e 3 faixa-azul. E o f.d.p. do professor não me deu nenhum grauzinho... :D

Acho que ele tem pre-conceito pois vim de outra academia, sou cabeludo e fã do Pensador... <_<

Fiz alguns meses de muay-thai, mas numa academias que não graduava, só passava treino. Era a academia do Jean, o Roberto Picinini (CB) trabalhava com ele e tiveram dois campeões no Storm - um deles foi Cris vencendo Monge. ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá

Tenho 8 meses de jiu-jitsu, já finalizei caras com 3 graus na faixa e consegui anular um cara de 100kg e 3 faixa-azul. E o f.d.p. do professor não me deu nenhum grauzinho... lamocomp

Acho que ele tem pre-conceito pois vim de outra academia, sou cabeludo e fã do Pensador... ppunkk

<_< <_< :D <_< <_< ..............consegui anular!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa
<_< <_< lamocompppunkk :D ..............consegui anular!!!!

Não entendi o que você viu de engraçado...

Quando eu disse "anular" é porque lutei com 2 azul e um cara de 100kg no ultimos mês que treinei e eles não me finalizaram. Se fosse por pontos eu perderia, mas conseguí escapar de montadas, mata-leão, triangulo e arm-locks.

O foda é que lutei com um brutamonte de 100kg, com 1,85, não fui finalizado, tentei arm-lock da guarda e no final da aula o professor deu um grau pra ele porque o cara lutou bem. E eu que tenho 1,70m, 75kg e aturei ele por cima durante 5 minutos de treino?

Isso desanima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guardeiro_
Quando eu disse "anular" é porque lutei com 2 azul e um cara de 100kg no ultimos mês que treinei e eles não me finalizaram. Se fosse por pontos eu perderia, mas conseguí escapar de montadas, mata-leão, triangulo e arm-locks.

O cara deve ter feito umas 50 vantagens pelo numero de ataques q tu escapou... lamocomp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá
Não entendi o que você viu de engraçado...

Quando eu disse "anular" é porque lutei com 2 azul e um cara de 100kg no ultimos mês que treinei e eles não me finalizaram. Se fosse por pontos eu perderia, mas conseguí escapar de montadas, mata-leão, triangulo e arm-locks.

O foda é que lutei com um brutamonte de 100kg, com 1,85, não fui finalizado, tentei arm-lock da guarda e no final da aula o professor deu um grau pra ele porque o cara lutou bem. E eu que tenho 1,70m, 75kg e aturei ele por cima durante 5 minutos de treino?

Isso desanima.

o engraçado é que vc é 2 pesos e 2 medidas....vc diz que fazer pegada no JJ é coisa de covarde, certo??

Que sem pano a luta vai mais pra o lado "real" da história, certo??

Então....se fosse pensa isso e treina JJ é pq vc não respeita a arte, treina para se defender de eventuais "pitboys" como vc sempre disse!

Pois é o engraçado é que se fosse uma luta "real" vc não teria anulado ninguém, estaria agora com a lataria amassada!

E o mais engraçado ainda, estaria com a lataria amassada contra a coisa que vc mais abomina e que chama de "amarrar", que é manter a posição e descer a porrada. Ou vc jogou por cima contra o cara de 100KG??

lamocomp Peace out!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa
o engraçado é que vc é 2 pesos e 2 medidas....vc diz que fazer pegada no JJ é coisa de covarde, certo??

Que sem pano a luta vai mais pra o lado "real" da história, certo??

Então....se fosse pensa isso e treina JJ é pq vc não respeita a arte, treina para se defender de eventuais "pitboys" como vc sempre disse!

Pois é o engraçado é que se fosse uma luta "real" vc não teria anulado ninguém, estaria agora com a lataria amassada!

E o mais engraçado ainda, estaria com a lataria amassada contra a coisa que vc mais abomina e que chama de "amarrar", que é manter a posição e descer a porrada. Ou vc jogou por cima contra o cara de 100KG??

<_< Peace out!

Eu disse que pegada é coisa de covarde pois fiquei puto quando um magrão da academia me finalizou com a ponta do kimono! Mas tava no direito dele, né? Fazer o quê? ppunkk

Quanto a eficiencia sem kimono, é real. Briguei com um azul na rua de calça jenas e regata, o cara ficou por baixo sem saber o que fazer e eu soquei ele até separarem. E esses caras da azul e esse de 100kg que lutaram comigo? Acha que lutaram como? Quase rasgaram meu kimono de tanta pegada, velho. Sem kimono tem muito azul que não sabe lutar. Você que treina deve saber. <_<

Mas também já fiz treino sem kimono e o cara me pegou em 30s. Com kimono era parelho, parece que ele ficava mais travado. As vezes o lutador se preocupa tanto com o pano e não vê que tem capacidade de lutar muito melhor usando pegada no corpo e travando as articulações de maneira direta. lamocomp

...

Guardeiro_, levei uma surra de desvantagem, sim <_<

...

Zarbon :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sao bizarros os posst do zarbon

axo q ele vive num mundo imaginario. Fica contado qlqr finalizacao contra as pessoas... Sou branca de JJ, ja finalizei azuis mais pesados em aula, assim como ja fui finalizado por mts brancas, nem por isso fico contando pra todo mundo pq n vejo 1 vantagem. Ainda mais em treino q ninguem luta totalmente a serio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o engraçado é que vc é 2 pesos e 2 medidas....vc diz que fazer pegada no JJ é coisa de covarde, certo??

Que sem pano a luta vai mais pra o lado "real" da história, certo??

Então....se fosse pensa isso e treina JJ é pq vc não respeita a arte, treina para se defender de eventuais "pitboys" como vc sempre disse!

Pois é o engraçado é que se fosse uma luta "real" vc não teria anulado ninguém, estaria agora com a lataria amassada!

E o mais engraçado ainda, estaria com a lataria amassada contra a coisa que vc mais abomina e que chama de "amarrar", que é manter a posição e descer a porrada. Ou vc jogou por cima contra o cara de 100KG??

lamocomp Peace out!

Lembro que você já tinha dito, que não usava pegada, etc (a tempos atras).

Ridículo isso. Vá lutar submission apenas. Ou você é daqueles que acha que 1o precisa saber tudo de pano?

Sem pano é sim diferente. E quem joga dependendo muito do kimono, sim, se fode. Eu não gosto de usar kimono pra estrangular.. Não gosto mas sei. Assim como você de calça jeans (a nao ser q2 seja estilo "cowboy viado") deu pegada pro cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso