Recommended Posts

Amigos

Estou trabalhando no interior do Maranhao, cidade muito pequena que não tem academia, nada parecido, nem uma barra fixa!!!

Gostaria de voltar a treinar e decidi comprar uma barra fixa de porta, modelo da pretorian!

Alguem pode me dar umas dicas de treino ou series de exercicios para treinar em casa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos

Estou trabalhando no interior do Maranhao, cidade muito pequena que não tem academia, nada parecido, nem uma barra fixa!!!

Gostaria de voltar a treinar e decidi comprar uma barra fixa de porta, modelo da pretorian!

Alguem pode me dar umas dicas de treino ou series de exercicios para treinar em casa?

Amigo, eu abri um tópico a algum tempo atrás com Livros em PDF. Neste tópico tem Livros sobre Musculação, baixe e leia eles...vc vai conhecer e aprender exercícios que podem lhe ajudar.

neste momento nao tenho nada em mente, por isso de uma pesquisada nos Livros e Internet que vc consegue.

Perguntar nao é errado, fica tranquilo q se mais alguem conhece e entende sobre o assunto iram lhe responder!

Link do tópico: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=151553

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a pretorian vende essas fitas de trx

comprei e to me amarrando

dá pra fazer uma forcinha, só procurar no youtube uns exercicios mais casca grossa q vc acha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a pretorian vende essas fitas de trx

comprei e to me amarrando

dá pra fazer uma forcinha, só procurar no youtube uns exercicios mais casca grossa q vc acha

O que ta achando?

No meu prédio tem uma academia que "dá para brincar", penso em comprar uma e complementar os treinos com ela, aumentar a variedade de exercícios...

Faz teu relato aí, por favor, quais músculos tem treinado, formas de progressão, essas coisas.

Ao autor do post, procura aqui no forum tem vários tópicos sobre treino em casa. Não vai ficar gigante, mas dá para manter a saúde e um shape bacana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara...pra treinar costas, ombro, triceps, abs e biceps é muito bom

nao conheço muitos exercicios ainda

to procurando no youtube e vendo o que sai

é bom pro dia que vc tá de preguiça ou perde o horario e até fim de semana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma boa barra, aquelas de girar que ficam dentro do marco da porta são muito estreitas.

Para costas tu tem opções, faz 4 séries de barra aberta e mais 4 pronada. Se usar a "trx" que o mmataque citou dá para fazer remadas ainda.

2x por semana tá mais que bom.

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=124469&view=findpost&p=3179295

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso