Recommended Posts

Aee galera (não vou ter como ver por causa do trabalho que é bloqueado)

mas vai rolar amanhã seminario do Nino Elvis Schiembri.

Segue o link

http://www.graciemag.com/pt/2013/05/nino-schembri-da-seminario-de-jiu-jitsu-gratis-nesta-quarta-feira-vai-perder/

ps ja aproveitem ae q ta rolando um pdf freepela gracie mag (coisa rara)sobre o que é jiu-jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eta horário bom em.. Quatro horas da tarde. Acho que pra mim tb não vai dar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O do Mendes foi bom pq caiu no feriado...

Eu agora cai numa sinuca pois a net em csa é mais lenta que tartaruga e no trabalho é bloqueado...mas o que de pra ajuda r a familia PVT tamo ae

ps. fiquei contentaço que abriu no dia do WPJJ pela net aqui...de qq forma amanhã tento tb vai que da certo..rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O do Mendes foi bom pq caiu no feriado...

Eu agora cai numa sinuca pois a net em csa é mais lenta que tartaruga e no trabalho é bloqueado...mas o que de pra ajuda r a familia PVT tamo ae

ps. fiquei contentaço que abriu no dia do WPJJ pela net aqui...de qq forma amanhã tento tb vai que da certo..rs

Magrinho, procuro no Baixaki, o program Ultrasurf, talvez ele possa ser a solução dos seus porblemas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que depois eles disponibilizam, o do Otávio mandaram em HD hoje e perguntaram se o próximo querem o dos Miyao ou o dos Mendes que já tinha rolado tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Magrinho, procuro no Baixaki, o program Ultrasurf, talvez ele possa ser a solução dos seus porblemas

Po sou meio burro nessas coisas, cmo uso? e ele serve pra q?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que depois eles disponibilizam, o do Otávio mandaram em HD hoje e perguntaram se o próximo querem o dos Miyao ou o dos Mendes que já tinha rolado tbm.

ppunkkppunkkppunkkppunkkppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po sou meio burro nessas coisas, cmo uso? e ele serve pra q?

e um programa bem simples, serve pra desbloquear o Proxy que vc esta usando, ou seja, vc consegue entrar em sites bloqueados na sua empresa, ele e bem simples de usar vc baixa, extrai ele para alguma pasta e depois vc abre, ele vai abrir o IE, e nele vc consegue entrar nos sites bloqueados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem como alguém gravar?

Tem sim . Eu uso o Camtasia , ele grava oq aparece na tua tela , é um programa pago que vc pode utilizar por 1 mes gratuito , mas o capitão gancho pode resolver isso .

Vou tentar gravar aqui , mesmo sendo bem noob em tecnologia eu vou me esforçar , rrsrsrs .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora