wolve22

Smash Fight - Resultados + Videos

Recommended Posts

sapo.jpg

O paraense Luís 'Sapo' Santos derrotou o uruguaio Sebastian 'The One' Latorre por nocaute técnico, com apenas 22 segundos do primeiro round, na segunda luta internacional da primeira edição do evento de MMA curitibano Smash Figth, que aconteceu na noite desta sexta-feira, no Ginásio do Circuito Militar, em Curitiba, Paraná.

O atleta da American Top Team se preparou no Espírito Santo para este combate, treinando na academia do cunhado, o peso-pena do UFC, Rodrigo Damm, que lutará em junho contra o japonês Mizuto Hirota, no TUF Brasil 2 Finale, em Fortaleza (CE). Essa foi a segunda vitória de Luís 'Sapo' em pouco mais de duas semanas. No último dia 24, o brasileiro 'triturou' o norte-americano e ex-UFC Shamar Bailey, também no primeiro round, no evento XFC, em Kentucky, nos EUA.

Luta rápida e interrupção do árbitro

O combate começou com os dois atletas se estudando e o uruguaio tentou dar uma sequência de dois socos, mas que não atingiram o brasileiro. Logo depois, Luís 'Sapo' iniciou o 'massacre' acertando um violentíssimo chute alto na cabeça de Latorre, que 'bambeou' e sentiu o golpe.

Sapo se aproximou e deu mais um soco na cabeça e um chute na cintura do uruguaio, que só se defendia. Sapo deu mais duas joelhadas, intercaladas por socos até que o árbitro Willian Viana interrompeu a luta, julgando que Latorre não tinha mais condições de permanecer no combate.

O brasileiro, que chegou à sua vitória de número 56 na vitoriosa carreira, se mantém como o lutador com o melhor cartel entre os meio-médios em todo o mundo. Em entrevista pós-luta ao Canal Combate, Sapo revelou que irá fazer a sua segunda luta pelo Xtreme Fighting Champinships (XFC) em junho, mas que busca mesmo é entrar para o plantel do UFC, maior evento de MMA do planeta.

- O Latorre é um cara muito duro, do kickboxing e eu aceito a luta em pé, apesar de vir do jiu-jitsu e do judô e é uma honra sempre estar lutando no meu país. Agora dia 14 de junho eu estou retornando para os Estados Unidos para fazer mais uma luta no XFC e realmente galgar minha vaga no UFC, que é onde eu mereço estar.

Confira os resultados do Smash Fight

Goiti Yamauchi venceu Sergio “Bomba” com um mata-leão no 1º round e se sagrou campeão do GP até 66 kg

Elizeu "Capoeira" venceu Ricardo "Tosko" por nocaute técnico no 1º round e faturou o cinturão do GP até 77 kg

Luiz “Sapo” Santos venceu Sebastian Latorre por nocaute técnico no 1º round

Rodney Wallace venceu Joaquim "Mamute" por interrupção do árbitro no 3º round

Matheus "Buffa" venceu Julio "Jamanta" por nocaute no 1º round

Rodrigo Cavalheiro Correia venceu Wallace Lopes “Negão” por nocaute do 2º round

Nazareno Malegarie venceu André Luiz “Toquinho” por finalização no 1º round

Wendel "Negão" venceu Zezão "Trator" por nocaute no 1º round

Elizeu Zaleski “Capoeira” venceu Gilmar Dutra Lima “Manaus” por nocaute no 1º round

Goiti Yamauchi venceu Diego Marlon por finalização no 1º round

Sergio “Bomba” venceu Maurício "Facção" por decisão majoritária dos juízes

Marcão “Bad Face” venceu Celso “Loirinho” por nocaute técnico no 2º round

Allan Moziel venceu Ricardo Tosko por decisão unânime

Jonathan Tom venceu Sidmar Neco na decisão

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótimo evento! gunthug

só acho que não deveriam ter botado a luta reserva do gp 77 atleta da mesma equipe de outro do gp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi o que aconteceu com o Mamute ali, alguem sabe???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, esse Goiti é foda hein? Q chão refinado q esse cara tem...

E deu pra ver q ele tem um bom queixo e coração de campeão... tava em desvantagem contra o Diego Marlon, aguentou a pressão, reverteu e finalizou... muito bom. Esse moleque ai vai pras cabeças....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi o que aconteceu com o Mamute ali, alguem sabe???

Na entrevista pós luta, ele disse que falou para o juiz "to vivo, to vivo" querendo dizer que estava tranquilo, e o juiz entendeu que era para parar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi o que aconteceu com o Mamute ali, alguem sabe???

Arregou! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento coisa fina, só faltou o casamento melhor das lutas do Capoeira e do Sapo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O evento foi maneiro demais, só acho que os árbitros brasileiros estão se precipitando demais nos combates, não deixam a luta se desenvolver no chão, nem no clinche, sem contar a interrupçao precosse das lutas. Ontem o cara estava utilizando a grade pra girar e o Cabelinho advertindo o sujeito... Acho que os árbitros americanos permitem a amarração demais, mas aqui os caras não estão deixando a luta desenvolver, acho que tem que ter um meio termo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aonde acha a luta do Facção vs Bomba?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a armlock do goiti foi coisa fina...mlk e um talento...agora a trocacao tem q melhorar...so tem 20 anos mais ja poderiam comecar a levar o mlk pra fazer uns intercambios pra melhorar essa trocacao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Goity como sempre disse foi muito bem preparado pelo tio dele...

só estranhei um fato,

no corner do Diego Marlon além do Gile Ribeiro estava o Marcelo Brito, professor de jiu jitsu do goiti até a marron (pelo menos)...

oque sera qua aconteceu???

Editado por mmamtjj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora