wolve22

[TUF 17 Finale] Miesha Tate vs. Cat Zingano

Recommended Posts

Miesha montou no primeiro e segundo round, se Zigano vacilar assim contra Ronda ela fica sem braço.

Também achei essa Zingano meio afobada e ruim de defesa de queda. Acho que a Tate seria um risco maior para a Ronda. A Zingano mostrou um coração enorme, mas a Ronda botaria pra baixo e não perderia oportunidade de finalizar como a Tate perdeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se voce gosta de luta tecnica e mma sugiro rever seu conceito. Mas se gosta mesmo e de pancada e overhands tipo luta de bar...tenho que entender.

kkkkkkkkkkkkk

ter q ler isso de um cara c menos d metade do meu tempo de cadastro eh de cair o cu bunda, ate usa o termo overhand, grande instituto do genio dos comentarios marciais marcelo russio... mas tenho certeza q vc eh da epoca do pride e ivc e se cadastrou dps de mto tempo vendo o forum :rolleyes:

ah! e eh engraçado falar em tecnica, pois oq eu vi foi mta disposiçao mas um show de mata cobras e posiçoes perdidas no solo. e se vc for um pouco mais perspicaz vai reparar q no meu post eu n disse nada sobre tecnicas, so disse q n gosto de ver luta de mulher, nada contra quem gosta mas n compactuo com essa nova investida do ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ate agora as lutas femininas no UFC foram excelentes.

As meninas entenderam que tem que dae show para se garantirem.

Dana vai querer mostrar isso pros marmanjos.

Sou obrigado a concordar kkkkkkkk

Deram aula pra muito marmanjo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrei de um post que li aqui há algum tempo, do Valdez se não me engano: "prefiro ver mulher lutando como homem do que homem lutando como uma mulher" :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vo fazer muito oba-oba não mas foi um lutaço. Miesha levou 3 joelhadas cabulosas e 1 cotovelaço maroto pra sacramentar.

o careca deve tá todo 'facero'.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito boa analise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa? falem o que quiser... essa luta calou a minha boca pois eu não botava muita fé no MMA feminino e essa luta simplesmente calou a minha BOCA! As meninas do MMA tem que agradecer sempre a MIESHA e a ZINGANO pois com certeza o MMA feminino ganhou muitos fãs depois desta luta...

Pra mim, este evento de hoje foi um dos melhores UFCs desde 2012... E essa luta pra mim das meninas foi uma das melhores deste ano. Luta SENSACIONAL! Evento pra ser colocado na memória!

Editado por marcio.oljr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, duas gostosas saindo na mão é uma coisa encantadora. Shortinhos e topzinhos 100% aproved. A Miesha ainda tinha um pezinho bonitinho, só pra fechar o pacote. pipe11

[pedreiro_mode=off]

Sem zueira, que lutão, que categoria legal. Um TUF com treinador(as) vai ser alucinante. Mais legal seria no dia em que conseguissem 16 meninas pra lutar na casa, isso seria muito show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lutaço.

técnica e coração.

podia ter deixado apanhar mais um pouco.

melhor luta da noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo o que os caras tem contra o MMA feminino. PQP, pra mim foi a luta da noite. Ta certo que nao vi as preliminares, só a última. Mas, das que eu vi, foi a melhor. Guerreiraça a Zingano. Ja tinha a minha torcida já no inicio, pela emoção que entrou ali, chorando, coisa e tal. Curto isso. Curto quem batalha pra chegar nas cabeças, se emociona, mas acima de tudo, mostra o "porque" de ter chegado até ali.

Lembro de quando vi o Aldo ganhando sua cinta, chorando, todo emocionado. Hoje a Zingano me lembrou ele. Parabêns pra ela, que de zebra passou por cima da favorita. Terá a minha torcida contra a gostosuda do chefe.

PS: A Miesha, até pelo tempo de MMA e status que adquiriu, fez um papelão em por a mão na cara da Zingano pra levantar no final do primeiro round. Provocação desnecessária e deselegante. Pois bem, teve o que mereceu mais tarde. Agora vai pra lanternagem acertar o nariz torto muito bem quebrado pela Zingano.

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah cara, tava torcendo pra Tate. Mas desta vez nao deu. Acho que ela daria mais trabalho pra Ronda. Mas por outro lado acho que a Tate nao vence a Ronda, talvez tenha sido melhor pra ela. Essa Zingano vai tomar queda e ser finalizada pela Ronda facilmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão, as minas caíram p/ dentro mesmo, foi uma das melhores lutas da noite (e olha q a noite foi movimentada heheheh)

Mas na boa , nenhuma das duas ali tem chance contra a Ronda não..... é Armbar no 1º round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa luta mesmo , a melhor do evento , mas a Ronda ganha com aquele joguinho escroto dela .

methodgetsronda-rousey-09-24-12-12-58-44-6001.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora