Entre para seguir isso  
magrinho

Ronda bagunça Hall

Recommended Posts

mousasi q nao é nenhuma sumidade no chão (apesar de ser meio underrated tbem) treinou meia bomba com a ronda e ela nao conseguiu fazer nada

Comparação um pouco tosca essa. A Cris foi atropelada pelo Tito Ortiz também, não quer dizer nada isto daí.

Cara tem 20kgs a mais e é top wrestling e querem fazer comparação, aí não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparação um pouco tosca essa. A Cris foi atropelada pelo Tito Ortiz também, não quer dizer nada isto daí.

Cara tem 20kgs a mais e é top wrestling e querem fazer comparação, aí não dá.

o mousasi é top wrestler onde meu filho?? vc ta trocando as bolas ai

é claro q existe uma diferença, mas o topico foi no sentido de q a ronda tinha atropelado um maluco q é peso médio, alias mousasi ja lutou no medio, nem é tao pesado assim

e se vc ta falando daquele video, a cris deu bastante trabalho pro tito ortiz, e ele sim é wrestler bem pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juro que quando li o título do tópico pensei que o careca tinha colocado a Ronda no Hall da fama do UFC! viajei :lol:

Editado por mutiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Uriah tava brincando, dá pra ver que em alguns momentos ele nem se mexe. Se a Ronda acha que é isso tudo, cai pra dentro no ADCC, se ela vencer, aí ganha respeito, fora isso é um produto de marketing.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me dói o cérebro ler muitos comentários aqui no fórum. A Ronda não é puro marketing, porque se fosse, não tinha sido medalhista olímpica em Pequim. Vão dizer que ganhar medalha em Olimpíada não vale nada pra uma "faixa roxa das grandes academias"? A moça é uma boa lutadora sim, parem de ser haters.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse recalque de "não passa de nenhuma roxa" é o velho recalque que o jiu-jitsu tem com o judô.

Só porque a mina aplica as técnicas do judô nas lutas dela (de maneira maestral, diga-se de passagem) os jiu-jiteiros já ficam com as orelhas em pé.

Se passa ou não por uma faixa roxa de qualquer academia ou se arrumaria alguma coisa num Adcc, isso eu não sei, só sei que ela é campeã do UFC, ninguém nunca durou 1 round inteiro com ela, e tá fazendo uma grana e uma fama fudida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haters gonna hate... aliás ser Campeã Mundial Junior, Vice-Campeã mundial Sénior e Bronze nos Olimpicos é daquelas coisas que qualquer faixa roxa de uma grande academia faria sem suar. Era só botar para baixo, o Flavio Canto já foi campeão mundial e olimpico só a fazer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me dói o cérebro ler muitos comentários aqui no fórum. A Ronda não é puro marketing, porque se fosse, não tinha sido medalhista olímpica em Pequim. Vão dizer que ganhar medalha em Olimpíada não vale nada pra uma "faixa roxa das grandes academias"? A moça é uma boa lutadora sim, parem de ser haters.

relaxa cara, isso é uma brincadeira que ta rolando desde a ultima luta dela...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

relaxa cara, isso é uma brincadeira que ta rolando desde a ultima luta dela...

kkkkkk os caras pegaram pilha com essa brincadeira :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria ser finalizado assim...sorte do Jamaica

eu tbm queria ser finalizado pela Ronda e de preferência com um trinâgulo de pernas...eu iria apagar lá com fuça em seu devido lugar... :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ryan Hall é primo de Ryan Faber, e gosta daquela banda Ryan Heep?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso