Leo Pateira

Ewerton Teixeira faz luta principal do Imperium MMA PRO III

Recommended Posts

Só não estou gostando das datas, sempre colocam no mesmo dia de um UFC... apesar de ser em horários diferentes, acredito que atrapalha.

Com quatro UFCs por mês, fica dificil não chocar. Mas já vamos mudar para as quintas feiras, à partir do evento 4, no dia 06/06.

De qualquer forma, o card do UFC de Jones começa 23:00, hora que o Imperium termina, vai ser um esquente pro UFC!

Espero você lá, abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que isso é coisa da segundona, Mas queria colocar um amigo pra participar de torneios no estilo do Imperium.

Alguém poderia me ajudar???

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que isso é coisa da segundona, Mas queria colocar um amigo pra participar de torneios no estilo do Imperium.

Alguém poderia me ajudar???

Obrigado.

Manda um email com os dados (Nome, cidade que reside, quipe, idade, altura, categoria, graduação e cartel) para leonardopateira@mmaimperium.com.br

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estarei mais uma vez presente no evento da Imperium!

Dessa vez espero conseguir um autógrafo e uma foto com meu ídolo Leo Pateira, já que da última nem um aceno ele me deu, chorei por três dias. Minotaureou legal. thumbdown :( :o

Fiquei triste com essa notícia de que vai mudar para as quintas-feiras. Nas quintas é difícil eu aparecer em SSA. Não seria mais fácil colocar aos domingos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte aos amigos organizadores!!

Pena que moro mtooo longe, se não eu ia conferir o evento.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estarei mais uma vez presente no evento da Imperium!

Dessa vez espero conseguir um autógrafo e uma foto com meu ídolo Leo Pateira, já que da última nem um aceno ele me deu, chorei por três dias. Minotaureou legal. thumbdown :( :o

Fiquei triste com essa notícia de que vai mudar para as quintas-feiras. Nas quintas é difícil eu aparecer em SSA. Não seria mais fácil colocar aos domingos?

Domingo tem o diabo do futebol... mf_depressed[1].gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Domingo tem o diabo do futebol... mf_depressed[1].gif

É verdade.

Tinha esquecido que domingo já tem porrada, que nem essa do domingo passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to la colodo, novamente

Caique Costa agora o caldo engrossou para o seu lado

WAR TIGRÃO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda um email com os dados (Nome, cidade que reside, quipe, idade, altura, categoria, graduação e cartel) para leonardopateira@mmaimperium.com.br

Abraço.

Obrigado, Jonga. Irei colher as informações e enviarei para o seu e-mail.

Mais uma vez, Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estarei mais uma vez presente no evento da Imperium!

Dessa vez espero conseguir um autógrafo e uma foto com meu ídolo Leo Pateira, já que da última nem um aceno ele me deu, chorei por três dias. Minotaureou legal. thumbdown :( :o

Fiquei triste com essa notícia de que vai mudar para as quintas-feiras. Nas quintas é difícil eu aparecer em SSA. Não seria mais fácil colocar aos domingos?

hahahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leo Pateira é assim mesmo, depois de vários amigos o intitularem de Dana White da Bahia o cara ficou todo poderosão, não dá atenção aos pobres mortais. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com quatro UFCs por mês, fica dificil não chocar. Mas já vamos mudar para as quintas feiras, à partir do evento 4, no dia 06/06.

De qualquer forma, o card do UFC de Jones começa 23:00, hora que o Imperium termina, vai ser um esquente pro UFC!

Espero você lá, abraços!

Jonga, nada de desmontar o cage depois do evento hein, vamos assistir o Jones assassinar o Sonnen, rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos que vamos, um grande evento que em breve será o maior. Sempre bom presenciar essa caminhada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora