Entre para seguir isso  
Rodman

[UFC 162] Do Bronx Vs. Edgar / Swanson Vs. Siver

Recommended Posts

Casamento de luta absurdo, como falaram nível de Mendes X Mckenzie, em tese Edgar by atropelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a galera esta subestimando o charles, não é esse bonde que a galera esta falando não, e digo pode vir um caminhão de mangas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a galera esta subestimando o charles, não é esse bonde que a galera esta falando não, e digo pode vir um caminhão de mangas.

Mas quem é que tá falando que o cara é um bonde? E como ele vai levar a luta pro chão se o Edgar é infinitamente superior no wrestling??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar tem tudo pra atropelar. Qualquer resultado que n seja esse, já considero ''zebra''.

Eu também. Deram uma babinha para Edgar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deram uma galinha morta pro Edgar se reerguer... Uma pena. Charles deve ser cortado depois dessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem certos lutadores, que uma luta dessa, seria o melhor que poderia esperar, fazendo com que se esforçasse ao máximo para dar um upgrade na carreira. Já para outra espécie de lutador, uma luta dessa não tem o significado adequadamente avaliado e ele encara, simplesmente como apenas mais uma luta.

Pelo rol de finalizações que já demonstrou que dispõe, o Charles é muito perigoso e no chão pode sim fazer uma luta difícil pro Edgar.

Em pé aquele boxe enjoado ( + efetivo ) do Edgar pode fazer muito estrago ao Charles.

60 a 40 pro Edgar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

60 40??? What ?? Nunca, essai e 80 a 20, Edgar passar o carro facilmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso