Entre para seguir isso  
Auremimimimimi

Durinho comemora vitória e já ajuda Vitor Belfort

Recommended Posts

Dono de um dos Jiu-Jitsu mais refinados do mundo, Gilbert Durinho segue fazendo as suas vítimas no MMA. O finalizado desta vez foi o striker Rodolfo Coronel, que bateu após um justo arm-lock encaixado pelo faixa preta em luta válida pelo MSA 3, realizado nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro. Mas apesar da missão cumprida, não passa pela cabeça de Durinho a palavra "descansar", já que ele já está focado em outro desafio.

Treinador de Vitor Belfort, ele está voltando para seguir com a preparação do peso médio do UFC, que enfrenta Luke Rockhold no dia 18 de maio, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina.

"No dia em que eu morrer eu descanso. Agora eu não quero não. Essa semana eu já viajo para os Estados Unidos para me juntar à Blackzilians e focar no Vitor. O oponente dele é duro, tem um bom Jiu-Jitsu, então ele vai ter que está com o chão mais afiado do que nunca, com o gás em dia, e vamos para buscar mais uma vitória".

Ainda falando de Blackzilians, equipe norte-americana formada por muitos brasileiros, Gilbert Durinho exalta os treinamentos do time, que conta com diversas estrelas do MMA mundial, inclusive da categoria dos leves, na qual o niteroiense compete.

"Lá é bom também porque tem muitos sparrings duros do meu peso. Então eu continuo treinando, evoluindo. Estarei no camp do Vitor, mas também vou estar me preparando para a minha próxima luta", garantiu.

Embora já tenha cinco lutas de MMA no cartel, Gilbert Durinho tem menos de 10 minutos em ação, isto porque ele jamais passou do primeiro round, tendo finalizado quatro e nocauteado um adversário. Mas mesmo assim ele garante que dá para sentir a evolução em seu jogo.

"Tem que seguir o plano. Aonde eu me sentir confortável, é para lá que eu vou para tentar decidir a luta. Essa é a tática. A minha evolução está acontecendo. Desta vez enfrentei um adversário canhoto, mais alto, de boa envergadura, com punch. Usei a mesma estratégia, colocar para baixo. Mas se eu não conseguir, vou trocar. Mas pe sempre assim, colocar para baixo, mostrar agressividade e tentar finalizar", explicou.

Para a luta contra Rodolfo Coronel, conhecido pela sua excelência na trocação, Gilbert Durinho teve menos de 1 mês para treinar, assim como seu adversário, mas ele garantiu que foi o suficiente, já que respira treinamento.

"Na verdade eu já estava treinado. É o meu trabalho. Eu acordo e já vou treinar, eu gosto disso. Lógico, fiquei sabendo 25 dias antes que eu ia lutar, eu me foquei nele. Mas deu tempo sim de treinar, não foi apenas uma semana. Encurtei o camp, foquei no cara canhoto, da trocação e coloquei a estratégia em dia", comentou.

http://esportes.br.msn.com/lutas/chave-de-braco/noticias/invicto-e-incans%C3%A1vel-durinho-viaja-para-ajudar-vitor-belfort

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será que vinga no MMA de vez...na torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, penso a mesma coisa... Bem que poderiam arrumar um contrato pra ele, no Legacy, Wsoft, torneios medianos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, penso a mesma coisa... Bem que poderiam arrumar um contrato pra ele, no Legacy, Wsoft, torneios medianos.

Calmaaaa o durinho tem que pegar experiencia aqui.mestre Bel4 vai fazer esse caminho com ele e jaja ta dominando a categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Dono de um dos Jiu-Jitsu mais refinados do mundo, Gilbert Durinho segue fazendo as suas vítimas no MMA."

Acho que exageraram um pouco ao dizer que o Jiu Jitsu

dele e um dos melhores do mundo!!

Editado por ZARATUSTRA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durinho já tá na 5ª luta de MMA, e foi recentemente campeão Mundial de Jiu Jitsu.

Acho meio sem cabimento ele, na 5ª luta da carreira, pegar um estreiante desconhecido. Sem falar que os 5 adversários dele têm um cartel combinado de 13Vitórias-20Derrotas, sendo que só um deles com cartel positivo (7v-3d). Tirando esse, os outros 4 têm um cartel de 6v-17d.

Ok, já migrou, já sentiu a tensão da estréia, já se adapatou, já tem treinamento e sparring de ponta, etc.

Na minha opinião, passou da hora de bater em frango iniciante e começar a galgar uns desafios de verdade.

Parece q ele vai pegar o Ronys Torres pelo cinturão do MMA Champions League... Agora veremos do q ele é feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é lutar contra o Ronys Torres sera um grande teste.Durinho vai ter que focar muito nesse treinamento pq ali a luta vai ser fogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso