Entre para seguir isso  
Rafael-Pará

TUF Brasil: lutador perde chance no tapetão

Recommended Posts

Poxa não quero ser suspenso não...rs

R7 é um péssimo veiculo, mas essa noticia é verdadeira.

Ja se comenta isso ha algum tempo aqui em Belém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele foi lá só pra tirar o sonho do bananada e ir embora kkk

obs:lembro que eu disse que isso aconteceu antes do programa começar e me chamaram de mentiroso :D,eu sei até a final do tuf já :D

mano manda pra mim tbm se puder é claro...............abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lance é que, querendo ou nao, tendo participado ou nao (dá notícia) o Sapo se queimou feio agora... duvido que o UFC pegue ele agora...

E putz, 30 meses... entao o goiti só vai pro UFC daqui a 3 anos... nao sei se chegou a ser uma boa esta ida dele pro Bellator entao...

Editado por Mestrando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele foi lá só pra tirar o sonho do bananada e ir embora kkk

obs:lembro que eu disse que isso aconteceu antes do programa começar e me chamaram de mentiroso :D,eu sei até a final do tuf já :D

tchun tcha, tcha tchun, tchun tchá tchun manda aê o MP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lance é que, querendo ou nao, tendo participado ou nao (dá notícia) o Sapo se queimou feio agora... duvido que o UFC pegue ele agora...

E putz, 30 meses... entao o goiti só vai pro UFC daqui a 3 anos... nao sei se chegou a ser uma boa esta ida dele pro Bellator entao...

No caso do Goiti o que acontece é que ele é muito novo, no UFC ele sofreria uma pressão muito grande. No Bellator podemos controlar o desenvolvimento dele, e escolher o momento de ele entrar no GP.

Daqui 30 meses o UFC pode fazer a oferta por ele em um contrato 10 vezes maior no minimo do que o oferecido agora.

Goiti apesar do sucesso e do talento ainda é um garoto, não se desenvolveu fisicamente ainda, seria muito arriscado coloca-lo no UFC hoje.

A categoria 66 do UFC é fortissima com lutadores tops todos na casa dos 80 kilos, e um contrato agora com o UFC, mesmo o Goiti chegando a uma disputa de titulo não seria vantajoso.

Então a ideia é desenvolve-lo sem pensar em ser recompensado financeiramente, e no futuro quando ele estiver no auge poder ser negocicado por um valor que ele mereça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele foi lá só pra tirar o sonho do bananada e ir embora kkk

obs:lembro que eu disse que isso aconteceu antes do programa começar e me chamaram de mentiroso :D,eu sei até a final do tuf já :D

Conhecidos do Marcio pedra que entrou no 1º ep, já me ventilaram tb o que aconteceu com ele e me deram qual é a final. Será que a mesma da sua?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu não sinto o minimo de pena do Sapo, o cara e arrogante pra caralho, e ta colhendo o que plantou, cada um tem o que merece e o Sapo ta tendo o que e dele.

Quem e de Belém e conhece ou já treinou com o cara sabe que ele e metido a merda sem ser porra nenhuma...

Agora ele e um otimo lutador, e muito habilidoso, só que não aguenta pressão, se pegar um cara duro que não ande pra traz ele arrega.

No mais eu gostei do nivel dos atletas do TUF, espero que eles façam no próximo a categoria dos leves(70kg).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conhecidos do Marcio pedra que entrou no 1º ep, já me ventilaram tb o que aconteceu com ele e me deram qual é a final. Será que a mesma da sua?

ai vc não esta ajudando o marcio amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu não sinto o minimo de pena do Sapo, o cara e arrogante pra caralho, e ta colhendo o que plantou, cada um tem o que merece e o Sapo ta tendo o que e dele.

Quem e de Belém e conhece ou já treinou com o cara sabe que ele e metido a merda sem ser porra nenhuma...

Agora ele e um otimo lutador, e muito habilidoso, só que não aguenta pressão, se pegar um cara duro que não ande pra traz ele arrega.

No mais eu gostei do nivel dos atletas do TUF, espero que eles façam no próximo a categoria dos leves(70kg).

o sapo foi um dos caras mais gente boa que conheci, inclusive mesmo sendo "adversário" me ajudou muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nada que fazer.

si fica baixo contrato com Bellator, nao pode ingresar no reality.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo que é do meio da luta sabe que ele estava com o Bellator e sabe muito bem como funcionam os contratos do Bellator. Se o Sapo não apresentasse uma carta de liberação assinada pelo Bjorn Rebney nunca que ele poderia ser considerado para o programa. Quantas vezes eles já falaram de boca que o atleta estava liberado só pra depois voltar na palavra?

Mas a essa altura do campeonato todos já sabem que o TUF Brasil é muito mal organizado e que está sendo usado para o beneficio de certos interesses. Mas o pessoal da Zuffajá está percebendo que tem muita coisa errada na condução do programa aqui.

E como tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente faltou profissionalismo tanto pra ele qto pra qm (se tem alguém) que cuida da carreira dele.

Sobre o TUF ser mal organizado e puro marketing e que "já já o UFC vai organizar isso", vcs tão de sacanagem, neh? O TUF é um REALITY SHOW. Faz tempo que não se espera achar ngm de alto nível num evento desses, até pq uma promessa de verdade já tem empresários e estes não vão arrisicar a carreira do mlq ao coloca-lo na mídia e arriscar mostrar o cara ser nocauteado num reality show...

O objetivo do TUF é promover o evento para o 'fan casual', aquele que não se interessa só pela luta em si. Aí cria-se rivalidades, conta-se histórias pessoais, dramas vividos pelos atletas, etc, q faz esse torcedor casual querer assistir essas e outras lutas. Por isso toda edição tem basicamente os mesmos personagens, mesmo sendo lutadores novos. A luta em si é só um pano de fundo.

Qm acha q o objetivo do TUF realmente é criar campeões, parou no tempo... Ele quer criar lutadores medianos q ainda assim tragam espectadores. Lutadores pro undercard / midcard, que consigam encher o card dum evento de maneira barata pro UFC investir em apenas 1 ou 2 lutas tops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo que foi dito.. acho que pela primeira vez na vida..kkkk!!

Essa historia do sapo e veridica e eu ja tava sabendo antes mesmo de comecar a passar o TUF. So nao sabia que a luta dele havia sido com o Bananada.

O Tuf tem seus interesses excusos sim... bem estranho esse casamento de lutas. E sim.. concordo que queimaram muitos atletas em comparacao a outros que entraram na casa sem condicao nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso