Entre para seguir isso  
Mundo da Luta - BEAT98

Aldo sobre Pettis: ‘Não tem dinheiro nenhum a mais’

Recommended Posts

Aldo sobre Pettis: ‘Não tem dinheiro nenhum a mais’

O duelo entre José Aldo e Anthony Pettis já havia sido anunciado por Dana White, quando o presidente do UFC avisou que o combate estaria ameaçado pois o brasileiro estava se recusando a colocar seu cinturão em jogo. Aldo não concordava com a chance ao título imediata a Pettis. Mas esse capítulo chegou ao fim, e o campeão dos pesos-penas aceitou a luta com a condição de que pudesse valer a disputa de cinturão contra o campeão dos leves. Em entrevista ao programa de rádio “Mundo da Luta” da BEAT98, José Aldo confirmou que não recebeu dinheiro a mais para aceitar.

- A gente tem um contrato, sabia que não tinha dinheiro a mais. Todo mundo vai pensar: ‘Ah ele ofereceu dinheiro’, mas não tem dinheiro nenhum. Foi apenas uma conversa de pessoas adultas para não ficar esse bafafá entre os fãs e a mídia, cada hora um fala uma coisa, sentamos como pessoas civilizadas e decidimos

Invicto desde 2006, Aldo afirmou que vai dar seu melhor e estará muito mais agressivo para vencer este combate.

Confira no vídeo tudo o que rolou nesta entrevista.

Sobre o programa

O Mundo da Luta vai ao ar todos os domingos, de 20h às 22h, na BEAT98 (98,1) com apresentação da jornalista Ana Hissa e do locutor Rhoodes Lima, e já recebeu no seu estúdio alguns dos maiores astros do MMA. Apostando em debates pré e pós lutas, a cada edição, o programa faz um aquecimento dos principais eventos, com entrevistas exclusivas, além de repercutir os acontecimentos do fim de semana, com a participação direta dos lutadores que atuaram pelo mundo.

Editado por Mundo da Luta - BEAT98

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse sim não teme desafios ou enfrentar sempre lutadores que possam ameaçar o seu reinado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de lutador merece ou n merece é a coisa mais chata do mundo! Muito mimimi

Quem tem que ficar bravo ou insatisfeito são os lutadores e treinadores da categoria se outro vai furar a fila...

Fico me questionando: que diferença fara ao campeão se o lutador é ou n da categoria?????

O campeão tem que se preocupar em treinar e enfiar a mão. Rejeitar lutas somente se for contra atleta que não venda ppv, o que todos sabem não será o caso do Pettis...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de lutador merece ou n merece é a coisa mais chata do mundo! Muito mimimi

E vai virar moda agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo falava que Edgar era o maior desafio agora falam que é o Pettis se Aldo passar pelo Pettis

vão falar que agora sim o maior desafio será Henderson..Realmente não da pre enteder ta parecendo

o Anderson só a luta do seculo foram umas 3 ksoskosk me parece que até a midia especializada fala muita

merda e pior que tem muita gente aqui que pega pilha !!

Editado por lleandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo falava que Edgar era o maior desafio agora falam que é o Pettis se Aldo passar pelo Pettis

vão falar que agora sim o maior desafio será Henderson..Realmente não da pre enteder ta parecendo

o Anderson só a luta do seculo foram umas 3 ksoskosk me parece que até a midia especializada fala muita

merda e pior que tem muita gente aqui que pega pilha !!

Falou absolutamente tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de lutador merece ou n merece é a coisa mais chata do mundo! Muito mimimi

Quem tem que ficar bravo ou insatisfeito são os lutadores e treinadores da categoria se outro vai furar a fila...

Fico me questionando: que diferença fara ao campeão se o lutador é ou n da categoria?????

O campeão tem que se preocupar em treinar e enfiar a mão. Rejeitar lutas somente se for contra atleta que não venda ppv, o que todos sabem não será o caso do Pettis...

mimimi nada, não merece e pronto. Qual a graça de JJ lutar com Sonnen?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Aldo: vai encarar uma pedreira dos leves, logo tem de receber algo em troca além da bolsa. Ou aumentam a % dele no PPV, ou garantem um TS nos leves pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta muito dura pro Aldo, mas espero que ele vença novamente. Pettis é muito imprevisível, então acho que vai ser um teste muito difícil pro brasileiro. Uma coisa é você treinar pra lutar contra um cara bom de chão (obviamente você vai treinar defesa de queda), outra coisa é você treinar pra um lutador que tem um bom ground and pound (lógico que você não querer ficar por baixo), mas você treinar pra um cara que toda luta sai com algo novo, deve ser muito complicado (que é o caso do Jon Jones, Anderson Silva e também do Pettis). Acho que o Aldo deve botar pra baixo e soltar a mão por cima e se puder finalizar, melhor ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando existe a possibilidade de casar uma luta top desta eu simplesmente cago para o fato dela ser justa ou não.

Eu quero mais é ver luta boa, e essa com certeza será linda demais!!!

A galera que tá resmungando por aí também irá ao delírio com essa luta, todos ficaremos numa ansiedade doida quando a luta for se aproximando.

Sendo justo ou não eu SEMPRE quero ver lutas boas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E depois vai lutar contra o vencedor de Bendo x Melendez??

Sim!

Mas se ele subir pros leves, segundo o Careca ele não desce mais para os penas.

Editado por Allan Lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso