wolve22

[UFC 157] Lyoto Machida x Dan Henderson

Recommended Posts

Ataques do Lyoto durante a luta:

macm_zps352e17ed.gif?t=1361822812

macl_zps5fb45f88.gif?t=1361822802

mack_zpse42758e1.gif?t=1361822791

macj_zps9c94e8a4.gif?t=1361822773

macc_zpsc50fd5bd.gif?t=1361821355

macg_zps93ab5e91.gif?t=1361821415

macf_zps29dd1c74.gif?t=1361821404

macb_zpsca76ae08.gif?t=1361821338

machidatrip_zps0b31138a.gif?t=1361796479

Par-copy_zps9dd6de2a.gif?t=1361764273

Par-copy-2_zps757bd1bd.gif?t=1361764158

Part_zpsbf7125f3.gif?t=1361763144

Editado por Cacophony

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Henderson lutou cagado? você acha que é facil encontrar a distância e acertar o lyoto??? O Henderson procurou o tempo inteiro o lyoto na luta..

Em muitos momentos do terceiro assalto o Lyoto dominou o octógono e o Dan passou a girar. No segundo também ocorreu isso. Não dá pra dizer que o "o tempo inteiro" o Hendo procurou o Lyoto na luta, então. Machida entrou com um gameplan correto, de não se expor aos mata cobras violentos do Dan e foi cirúrgico nessa empreitada. Bons os gifs colocados pelo forista Cacophony.

Editado por BarãoBengala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que os dois têm graves problemas.

Shogas não é um atleta e só tem gás para 2 minutos e meio de luta, ao passo que o Machida, depois que Fitch e Volkman foram despedidos, disputa ombro a ombro com o Story o título de lutador mais entediante do UFC.

O Lyoto parece ser uma excelente pessoa e ter uma grande disciplina, mas as lutas dele são chatas, pois ele não luta, ele simplesmente corre.

PVT já foi bem melhor

das ultimas so essa do hendo que foi entediante

e olha que eu gostei pois não sou o cara que so curte sangue e trocação franca no 8

Editado por Vjota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o lyoto dominou a luta ... o henderson nao consegui lutar .... simples assim ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ataques do Lyoto durante a luta:

E ainda dizem que o Lyoto não fez nada

quero ver o povo mostar os gifs do Hendo batendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha que merda que nos temos que ler

PVT já foi bem melhor

das ultimas so essa do hendo que foi entediante

e olha que eu gostei pois não sou o cara que so curte sangue e trocação franca no 8

já eu prefiro MMA à Maratona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ralmente, as últimas foram emocionantes.

1- Lutou bem, mas perdeu para o Shogun, que quase lhe arrancou as pernas.

2- Depois de uma vitória roubada, quis mostrar que era o campeão, sendo brutalmente nocauteado pelo Shogun.

3- Lutou com seu estilo de sempre, mas, como o Shogun já havia desmistificado seu jogo, foi derrotado pelo Rampage.

4- Depois de um round acirrado com Randy Couture, um idoso de 48 anos, acertou-lhe um bicudo na boca. Chute épico, mas todas as circunstâncias o favoreciam;

5- Lutou com o Jones. Depois de pular como um macaco o primeiro round todo, evidenciou o que todo mundo elucubrava: não sabe apanhar. Apesar do excelente preparo físico, a trocação "exótica" e do ótimo wrestling, pediu as contas depois de uma cotovelada.

6- Lutou com o Bader, que cometeu o erro de cair para dentro com sua técnica de trocador de rua — uma presa fácil para um sujeito do talento e punch do Machida.

7- Lutou à sua maneira contra Hendo. Para muitos perdeu mais uma vez.

Olha que merda que nos temos que ler

PVT já foi bem melhor

das ultimas so essa do hendo que foi entediante

e olha que eu gostei pois não sou o cara que so curte sangue e trocação franca no 8

Parabéns. Você sabe desrespeitar alguém que nunca o ofendeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda dizem que o Lyoto não fez nada

quero ver o povo mostar os gifs do Hendo batendo

Nossa... qtos golpes devastadores... qtas sequencias de golpes... nossa, por pouco o Hendo não foi nocauteado... q lutão...:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

engraçado que antes da luta os fans do lyoto diziam que provavelemente o lyoto seria o primeiro a nocautear o hendo, que o jogo pro hendo nao casa de jeito nenhum etc, ai o cara faz uma luta que na minha opniaofoi empate os fans,"lyoto lutou muito bem , nao sei pq estao reclamanado, lutou contra inteligente etc" ue ele nao iria fazer o hendo de gato e sapato com sua velocidade etc? e outra coisa, o numero de golpes acertados ou gifs de ataques nao faze sentido no ponto que a luta é decidida round a round, pra mim o unico round que ele deu bons golpes foi o 2, o tgerceiro perdeu o primeiro empate, no mas pessima luta do dragao, decepicionou SIM, ja que ninguem ter coragam de falar eu falo, esperava muito mais, por mim nao merecia nem ts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ralmente, as últimas foram emocionantes.

1- Lutou bem, mas perdeu para o Shogun, que quase lhe arrancou as pernas.

2- Depois de uma vitória roubada, quis mostrar que era o campeão, sendo brutalmente nocauteado pelo Shogun.

3- Lutou com seu estilo de sempre, mas, como o Shogun já havia desmistificado seu jogo, foi derrotado pelo Rampage.

4- Depois de um round acirrado com Randy Couture, um idoso de 48 anos, acertou-lhe um bicudo na boca. Chute épico, mas todas as circunstâncias o favoreciam;

5- Lutou com o Jones. Depois de pular como um macaco o primeiro round todo, evidenciou o que todo mundo elucubrava: não sabe apanhar. Apesar do excelente preparo físico, a trocação "exótica" e do ótimo wrestling, pediu as contas depois de uma cotovelada.

6- Lutou com o Bader, que cometeu o erro de cair para dentro com sua técnica de trocador de rua — uma presa fácil para um sujeito do talento e punch do Machida.

7- Lutou à sua maneira contra Hendo. Para muitos perdeu mais uma vez.

Parabéns. Você sabe desrespeitar alguém que nunca o ofendeu.

Peço sinceras desculpas

nao foi minha intenção ofende-lo

mas como voce mesmo disse

a unica luta chata ai foi contra o hendo e no maximo contra o page...

Aposto como se o Lyoto tivesse nocauteado ontem no 3 round com um daqueles chutes

se metade do pvt estaria dizendo o que disseram

( de novo peço desculpas)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa... qtos golpes devastadores... qtas sequencias de golpes... nossa, por pouco o Hendo não foi nocauteado... q lutão...:rolleyes:

Nossa, esses golpes "devastadores" e essas sequencias de golpes, nossa espera ai o que o Hendo fez mesmo????????

Nem pra tenrar esses golpes devastadores ou se quer uma sequencia

Editado por Vjota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, esses golpes "devastadores" e essas sequencias de golpes, nossa espera ai o que o Hendo fez mesmo????????

Nem pra tenrar esses golpes devastadores ou se quer uma sequencia

Se vc não reparou, em diversos desses gifs, o Hendo tb acertou o Lyoto...

Ademais, ninguém ta dizendo q o Hendo fez alguma coisa, pelo contrário, não fez bosta nenhuma, assim como o Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inteligente.

Ganhou os 3 rounds.

Muita gente tinha que se espelhar nele para vencer suas lutas. Luta não é briga. Quem quer briga, pra vender PPV, é o Dana White. Ele não quer o lutador perfeito, o melhor lutador, o mais estratégico ou técnico. Ele quer ver sangue, porradaria desenfreada e etc. Ele quer é vender PPV.

O Lyoto é inteligente demais para lutar. Foi humilde, respeitou, pontuou contra um dos maiores lutadores de todos os tempos e venceu.

Se o Roger seguir essa escola (e acho que segue), se fazer a sua luta, vence todo mundo. Basta não ir pra cima. "Ah... mas ai a luta fica feia! Ele tem que encurtar!", dirão alguns. Ora... mas pq ELE teria que encurtar? Quem tem que encurtar é o striker, a luta começa de pé.

Cada um na sua.

Parabéns ao Lyoto.

assino embaixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O erro do Lyoto foi achar que o Hendo ia cair pra cima dele como o Bader ou o Tito.

Luta chata, mas ganhou.

Exatamente. O jogo do Lyoto casa bem quando o cara cai pra cima dele. Ele tem que ter uma estrategia alternativa pra esses casos. Sou fã dele mas se tiver muitas lutas assim,o patrão manda embora assim q perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peço sinceras desculpas

nao foi minha intenção ofende-lo

mas como voce mesmo disse

a unica luta chata ai foi contra o hendo e no maximo contra o page...

Aposto como se o Lyoto tivesse nocauteado ontem no 3 round com um daqueles chutes

se metade do pvt estaria dizendo o que disseram

( de novo peço desculpas)

Tranquilo. smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora