Entre para seguir isso  
LucasLutkus

Zoila Gurgel vs. Jennifer Maia no INVICTA 5

Recommended Posts

A peso-mosca norte-americana Zoila Frausto Gurgel (12-2, foto), está de saída do Bellator e de malas prontas para chegar no Invicta FC.

Ex-campeã do Bellator, Zoila assinou um contrato multi-luta com o Invicta Fighting Championships e vai fazer a sua estreia na organização no dia 6 de abril, no INVICTA FC 5. Sua adversária será a brasileira Jennifer Maia (6-2).

“Estamos muito contentes em receber Zoila, uma super-estrela criada no esporte. O plantel do Invicta FC está ansioso para vê-la competir em nossa divisão crescente dos pesos palha,” disse a presidente do Invicta FC Shannon Knapp.

Veterana, Gurgel é esposa do ex-UFC e Strikeforce Jorge Gurgel. A atleta vem de uma sensacional sequência de seis vitórias e apenas uma derrota no Bellator. E tem vitórias sobre Rosi Sexton, Jessica Aguilar e a japonesa Megumi Fujii, que entrou no combate que aconteceu no dia 28 de outubro de 2010 com um cartel sensacional e invicto de 22 triunfos e nenhuma derrota. Zoila superou Fujii na decisão dividida, tirando sua invencibilidade e conquistou o cinturão peso palha do Bellator. Sua última atuação foi em dezembro do ano passado, onde foi superada por finalização por Jessica Eye.

“Estou animada para participar do Invicta FC, onde as melhores lutadoras femininas do mundo estão competindo”, disse Zoila Gurgel, que tem uma irmã de 22 anos de idade – Stephanie Frausto – que também luta pelo Invicta FC como peso átomo. “O Invicta tornou-se mais do que apenas uma empresa e evoluiu para todo um movimento do MMA feminino, e estou orgulhosa de representar esse movimento, continuando a lutar e vencer as melhores adversárias.”

Sua primeira oponente será uma das melhores lutadoras da categoria no Brasil. Atleta da Chute Boxe, Jennifer Maia vem de vitória sobre Jessica Andrade no Samurai FC 9 e fará sua estreia no Invicta.

http://www.imperiomma.com/zoila-gurgel-assina-com-o-invicta-fc-e-enfrenta-jennifer-maia-em-abril/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito o Invicta está querendo crescer, pois ao tirar a campeã do Bellator, demonstram que estão pagando mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso