Entre para seguir isso  
Buck Rogers

Com volta planejada para abril, Diego Brandão pede pedreira para ‘queb

Recommended Posts

Com volta planejada para abril, Diego Brandão pede pedreira para ‘quebrar’

O próximo desafio de Diego Brandão entre os penas do Ultimate está perto de ser confirmado. A fera, que despachou por pontos Joey Gambino no UFC Rio 3 para se recuperar na categoria, revelou uma promessa feita pela organização do evento.

“O pessoal do UFC pediu para eu treinar forte, me manter na ponta dos cascos, porque minha próxima seria em abril”, disse o lutador, em entrevista à TATAME.

Entretanto, Diego Brandão não teve data exata de seu combate definido ainda, assim como o nome do adversário. Em abril próximo, o UFC realizará quatro edições, mas é na última do mês em que Diego gostaria de estar.

“Se eu pudesse escolher, lutaria no UFC 159. Já lutei em Las Vegas duas vezes e minha última luta foi no Brasil, então queria estar nesse card pela presença do Jon Jones. Seria especial para mim”, pede.

Diego e Jones são companheiros de equipe na Jackson’s MMA, em Albuquerque, nos Estados Unidos. No show, o atual campeão meio-pesado coloca seu título em jogo contra Chael Sonnen, na principal luta da noite.

Comemoração por lutas longas:

Diego Brandão fez história no TUF 14 quando resolveu todas as suas lutas ainda no primeiro round, incluindo a finalização sobre Dennis Bermudez, que lhe valeu a conquista da temporada do reality show do UFC.

Porém, em suas duas últimas lutas no octógono, ele lutou por três rounds, levando a pior contra Darren Elkins no UFC 146 e vencendo Joey Gambino no UFC Rio 3. Explosivo, ele comemora a volta aos combates mais longos.

“Foi muito bom poder me experimentar novamente por 15 minutos de luta. Havia mais de dois anos que eu não lutava por tanto tempo. Isso serviu para eu me condicionar melhor, melhorar meu gás. Treino numa equipe muito boa, então acho que faltava isso para eu me tornar um lutador mais duro”, analisa.

Pedreira à vista

A categoria peso pena do UFC recebeu alguns novos competidores muito duros. Frankie Edgar desceu dos leves e já enfrentará o campeão José Aldo, no próximo dia 2, no UFC 156. Seguindo o mesmo caminho, Clay Guida estreia neste sábado (26) na categoria, contra o japonês Hatsu Hioki.

Ciente das dificuldades que possam cruzar o seu caminho já em abril, Diego Brandão se prepara para enfrentá-las da melhor maneira possível.

“Os treinos aqui são muito fortes, e eu gosto assim mesmo. Sempre gostei de treinar. Para minha próxima luta, estou esperando uma pedreira, mas estarei pronto para quebrá-la”, garante.

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom lutador, se manter o foco e melhorar o gás, dará trabalho a muita gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso