Entre para seguir isso  
rmp

Bulking - Dieta + Treino + Suplementação = Hipertrofia

Recommended Posts

Olha, eu não entendo patavinas de nutrição e sou frango... mas me explica uma coisa. Na sua tabela, em que você calcula o total de ingestão de cada nutriente, estou vendo que você está ingerindo 430 g de Carboidratos por dia.

No entanto, logo abaixo, tem uma tabelinha de referência que diz: Carboidratos: 252 g diariamente.

Se eu entendi bem, sua intenção seria comer cerca de 252g de carbo por dia, mas sua dieta está te fornecendo mais de 430. Não seria esse o problema?

Sim este poderia ser um problema, mais então o que acontece é que se eu tirar os alimentos que fornecem carboidratos eu vou estar tirando calorias...q são importantes.

é difícil de achar um equilíbrio, eu aumentei as proteinas e diminui os caboidratos mais as calorias tbm abaixaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treino horrível

Esses instrutores de academia estão cada vez piores, puta que pariu

nem me fale, o meu instrutor disse que vai mudar meu treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diminui as kcals, muda esse treino e esquece as drogas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E daí que vai baixar as calorias??? Porra se tu ta engordando é justamente isso que precisa fazer oras. E meu amigo, desculpe pelo seu instrutor....mas seu treino e um balde cheinho de bosta não diferem em nada!!! Da uma pressionada neles pra ver se montam algo decente...senão me manda uma MP mesmo e deixa que eu monto essa porra pra vc. Pq num guento ver tanta merda feita por ditos profissionais...vsf

Editado por Rhapsody

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E daí que vai baixar as calorias??? Porra se tu ta engordando é justamente isso que precisa fazer oras. E meu amigo, desculpe pelo seu instrutor....mas seu treino e um balde cheinho de bosta não diferem em nada!!! Da uma pressionada neles pra ver se montam algo decente...senão me manda uma MP mesmo e deixa que eu monto essa porra pra vc. Pq num guento ver tanta merda feita por ditos profissionais...vsf

OK, vou pressionar ele hoje para fazer um novo treino de Hipertrofia. quando eu tiver ele em mãos posto aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso