Fernando Justin

Toquinho e Joey Beltran pegos no antidoping

Recommended Posts

Não vai dar tempo de ler o tópico todo agora, mas realmente existia alguém que ficou surpreso? Como falei num outro tópico, um dos problemas de anabolizantes no Brasil é o conservadorismo e um outro grande problema nacional em qualquer área é que brasileiro é um dos povos mais fáceis de enganar.

No mais, a diferença do Toquinho para 99% dos lutadores é que ciclou errado, nada demais. Agora serão nove meses para aprender a ciclar e em alguns dias devemos ler que carne de canguru foi a real causadora dele ter caído no antidoping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a questão é q qualquer atleta de alto nível pode ser pego... a diferença é entre ciclar certo e errado.

Achar q fulano ou ciclano vive de todinho é ilusão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca coloquei minhas "mãos no fogo" por qualquer lutador, até pq não conheço qualquer um deles pessoalmente.

Lamento pelo Toquinho, por causa da história dele, mas se fez burrada, tem de pagar por isso.

A situação dele vai complicar de vez no UFC se for confirmada essa punição, pois vem de duas surras e mais o doping.

Mas vamos ver a manifestação dele sobre a punição.

Já o Hector Lombard, faz a coisa direito...pelo menos por enquanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os lutadores de mma são muito definidos e isso já é algo estranho.

Pra se manter riscado, só à base de ea´s, pois não há quem aguente fazer dieta de body builder por muito tempo, lembrando que essas dietas são totalmente low carb.

Quem tem um mínimo de conhecimento sobre alimentação, sabe que lutadores precisam de carboidratos por causa dos treinos de resistência, força e explosão.

A questão é a competência de fazer a coisa e não ser pego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A carreira do Toco deu uma descambada fudida...Não me surpreenderia se a próxima luta fosse no Jungle :foimau:

E pessoal, vamo acordar, 99% no mundo da luta bola...

Não só da luta Tides, esporte em alto nível e dopping são praticamente sinônimos... Mas o povo é mto hipócrita e jamais vai admitir uma coisa dessas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me espanta também é o Beltran ser pego com nandrologa que é um dos hormonios que mais demoram pra sair do corpo, é quase inevitável cair por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é pra chutar cachorro morto, apenas para refletir, pra que o toco tem aquele tamanho todo ? parece que o cara vai competir braço de ferro, levantamento de peso. Acho que o MMA moderno o grande determinante é altura, envergadura e cardio. Isto para eu que sou leigo e apenas telespectador está mais que claro, olha os exemplos: AS, JJ, Lyoto, Velsaques, Aldo, Henderson. Todos caras rápidos com bom cardio e que não acumulam um absurdo de musculos como o toco faz.

Acredsito que ele lutaria na 70 se não fosse tão grande, ainda mais que a especialidade do cara é bjj, alguem me explica pq o cara tem que ser tão grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

está faltando comentarem: isso tudo é culpa do psicológico, o toquinho com a cabeça boa não faria isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me espanta também é o Beltran ser pego com nandrologa que é um dos hormonios que mais demoram pra sair do corpo, é quase inevitável cair por isso.

Eu nem lembro outro lutador de MMA que foi pego com nandrolona, fazia tempo que eu nem ouvia.... teve uma epoca que teve bastante polemica em cima dela, acho que no começo de 2000, teve algum tenista ou algum jogador de futebol que foi pego ... algo assim não lembro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve uma vez q o

Combate mostrou uma reportagem sobre o treino do toquinho , o cara levantando 60 kgs de cada lado no levantamento terra fácil

Dai o Joinha pergunta pro bustamante qual e o segredo da forca e ele fala q e 100% natural , q e uma aberração da natureza ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é pra chutar cachorro morto, apenas para refletir, pra que o toco tem aquele tamanho todo ? parece que o cara vai competir braço de ferro, levantamento de peso. Acho que o MMA moderno o grande determinante é altura, envergadura e cardio. Isto para eu que sou leigo e apenas telespectador está mais que claro, olha os exemplos: AS, JJ, Lyoto, Velsaques, Aldo, Henderson. Todos caras rápidos com bom cardio e que não acumulam um absurdo de musculos como o toco faz.

Acredsito que ele lutaria na 70 se não fosse tão grande, ainda mais que a especialidade do cara é bjj, alguem me explica pq o cara tem que ser tão grande.

Vc acha q anderson , cain , hendo ..,, nao usam ?????

Vc so pode estar de brincadeira comigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora