Entre para seguir isso  
CENIO VICTOR

Chefão fala sobre possível morte no UFC

Recommended Posts

Acho o MMA um esporte muito seguro, a única ressalva que eu faço são as quedas em que o adversário cai de cabeça no chão, como já tinha dito no tópico do Suplex do Khabilov, é pedir pra dar merda.

Impressão minha ou tem gente lendo equivocadamente "morte do UFC"?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

PQP, eu fui um dos que leu errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se acontecer... Provavelmente será por condição inerente do próprio atleta! Nao acredito em nada relacionado com o esporte, que cada dia que passa minimiza mais os riscos.

Se ninguém morreu no Pride, as chances sao menores no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que nada haver...

até parece que so teve luta de grandes lutadores com japoneses...

lá agente sempre via os grand prix, que eram irados, varias lutas no mesmo final de semana.

e sempre dava boas lutas... tanto com minota, fedor, cro cop, igor Vovichanchin, shogun, Wand, rampage... sempre com uma arena de 60 mil lugares lotados, e os japas pirando nas lutas...

sem falar naquelas entradas dos lutadores que era imoral...

Grand prix realmente era bem maneira e faz muita falta, mas o resto...

Vc citou aí grandes lutadores, mas a quantidade de lutas bizarras que esses lutadores faziam era um absurdo.

Vc falou a entrada de lutadores, não sei qual era a graça daquilo, quando quero ver pslhaçada vou no circo, lutadores entrando mascarado, que coisa ridícula, ainda bem que o UFC voltou forte para nos salvar daquela bizarrice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro o pior dos pesadelos, por que o pride só fazia lutas ridiculas como Fedor vs Minotauro,Cro cop vs Wand, Wand vs Sakuraba, Wand vs Rampage,Minota vs Cro cop, Sakuraba vs Rampage, Fedor vs Randleman e etc.. né? thumbdown

Boas lutas, mas a quantidade de lutas bizarras eram muito maiores.

Ta louco, aquilo ali era um circo dos horrores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, isso seria disparada a pior notícia que poderia acontecer ao MMA, retrocesso total.

Primeiro evento, Jon Jones vs Kanehara, Cigano vs Giant Silva, Jose Aldo vs aquele gordão do sumo de 300 kilos que lutou com o Royce, Anderson Silva vs Otsuka e Cain Velasques vs Minowa.

Isso é pior que o pior dos pesadelos.

essas lutas acontecerem hoje é tão improváveis quanto eu desafiar o Jones ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Morte no UFC? Muito dificil, acho que até hoje só ouve relato de uma morte no MMA, em um evento obscuro. Os lutadores sempre são examinados, existem suspenções médicas, a coisa é muito profissional. O PRIDE era muito mais brutal e ninguem morreu.

Bem mais provável um lutador ter algum problema grave nessas saunas do que dentro do octagono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas lutas, mas a quantidade de lutas bizarras eram muito maiores.

Ta louco, aquilo ali era um circo dos horrores.

Sem falar na quantidade de interrupções "suspeitas" em muitas lutas de japoneses. :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso