Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Varner vs Guillard poderá ser adiado para o UFC 155

Recommended Posts

ufc146_edsonbarboza_jamievarner_get.jpg

A menos de uma hora e meia de acontecer, a luta entre os pesos-leves Jamie Varner e Melvin Guillard pelo TUF 16 Finale foi cancelada, devido a um mal-estar sentido por Varner, que ficou sem condições de subir ao octógono. O duelo seria o segundo do card principal do evento, que passa a ter apenas 11 duelos. Segundo o UFC, os dois lutadores receberão as bolsas de participação, uma vez que o motivo do cancelamento é alheio à vontade de ambos. De acordo com o site "MMA Junkie", Varner teria vomitado na área de aquecimento dos atletas.

- Me disseram, no meu vestiário, que logo após a reunião para repassar as regras, a equipe de Jamie Varner teria me acusado de lubrificar a pele irregularmente. Aquilo me deixou muito irritado, pois foi a primeira vez que uma coisa dessas me aconteceu. Vinte minutos depois, eles vieram informar que a luta estava cancelada, e eu achei que fosse uma brincadeira - disse Guillard, em entrevista ao site "MMA Junkie".

Melvin Guillard inicialmente disse, em entrevista à Fuel TV, que não teria intenção de enfrentar Varner, já que teve de cortar cerca de 15 quilos para bater o peso, e que estava pronto para lutar neste sábado.

- Ele nunca mais terá a chance de me enfrentar. Acho que o que ele fez foi uma covardia. Na pesagem eu vi o seu olhar, e garanto que ele não queria lutar comigo. Como lutador, perdi todo o respeito por ele.

Entretanto, ao ser informado que Dana White já havia transferido a luta para o UFC 155, dia 29 de dezembro, Guillard mudou o tom de seu discurso.

- Ótimo. Só espero que ele não amarele novamente. Talvez seja necessário ter algum lutador como carta na manga na pesagem, para o caso dele se acovardar de novo - finalizou.

Melvin Guillard vem de três derrotas em suas últimas quatro lutas, sendo finalizado em todas. Já Varner havia retornado ao UFC na edição de número 146, com uma bela vitória por nocaute contra Edson Barboza, e depois foi derrotado por Joe Lauzon na melhor luta da noite do "UFC: Shogun x Vera".

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/12/jamie-varner-se-sente-mal-e-luta-contra-melvin-guillard-e-cancelada.html#programa-combate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso