André Bicudo

Ingressos Jungle Fight 46 - Cota Fórum PVT

Recommended Posts

Bicudo, meu nome já esta na lista já. Será que vai rolar levar a gata?

Netto, só vou conseguir ter certeza lá na pesagem. Assim que eu voltar da pesagem e estiver com ingressos na mão eu te dou a resposta, ok? Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Netto, só vou conseguir ter certeza lá na pesagem. Assim que eu voltar da pesagem e estiver com ingressos na mão eu te dou a resposta, ok? Abraço.

Beleza! Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô irmão, valeu mesmo pelas palavras.

Na verdade a gente vai ter q se encontrar no dia pois vou pegar os ingressos na pesagem e entregar pra vocês na entrada do evento, só vou definir o horário pra gente se encontrar.

O endereço é esse aqui:

Rua Pedro de Toledo, 1651 – Vila Clementino

O clube fica entre a Av. Ruben Berta e a Av. Ibirapuera, em frente a AACD. Fica bem próximo da Av. 23 de Maio.

Abraço.

Brother, te mandei meu celular por mensagem... Qq coisa só me dá um toque que eu te retorno...

No site do Jungle não tem o horário do evento, mas no site do Premiere Combate diz que é 21hs... To pensando em chegar lá pelas 19hs, tudo bem pegar os ingressos nesse horário ou vc prefere que eu chegue mais cedo?

Abraz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, te mandei meu celular por mensagem... Qq coisa só me dá um toque que eu te retorno...

No site do Jungle não tem o horário do evento, mas no site do Premiere Combate diz que é 21hs... To pensando em chegar lá pelas 19hs, tudo bem pegar os ingressos nesse horário ou vc prefere que eu chegue mais cedo?

Abraz

Fala Bito, anotarei irmão.

Já confirmei com o Bebeo a retirada doa ingressos na quarta-feira, inclusive acho que teve gente mandando e-mail que ñ postou aqui, ele falou que chegram vários. Mas tá tudo certo, eu vou pegar todos os ingressos dos que mandaram e-mail e aí é só me procurar lá na entrada que eu entrego.

Se tudo der certo, e o trânsito permitir, as 18:30 já pretendo estar no ginásio. Mas as 19:00 é certeza que já estarei, é um bom horário sim.

Nos vemos lá parceiro, abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala André.

mano, se for mto alto o R$ pra fazer o esquema do king kong

vamos improvisar, fazemos em uma cartolina e ja era !

" Wallid , Queremos o King Kong no Jungle FC"

e em baixo, WAR PVT!

qlqr coisa estamos ae !

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicudo. Estamos com uma caravana de mais ou menos 20 pessoas para acompanhar o atleta Elias Silverio. Estamos com muita dificuldade de pegar esses ingressos. Como vc esta em contato direto com os organizadores do Jungle, poderia quebrar mais esse tronco para mim? Ou se puder, me passar o contato por MP da organizaçao para eu negociar. Forte abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala André.

mano, se for mto alto o R$ pra fazer o esquema do king kong

vamos improvisar, fazemos em uma cartolina e ja era !

" Wallid , Queremos o King Kong no Jungle FC"

e em baixo, WAR PVT!

qlqr coisa estamos ae !

abraço!

Valeu Laion, pode deixar que estou vendo aqui e se ñ virar vamos na cartolina mesmo, kkkkkkkk

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicudo. Estamos com uma caravana de mais ou menos 20 pessoas para acompanhar o atleta Elias Silverio. Estamos com muita dificuldade de pegar esses ingressos. Como vc esta em contato direto com os organizadores do Jungle, poderia quebrar mais esse tronco para mim? Ou se puder, me passar o contato por MP da organizaçao para eu negociar. Forte abraço.

Fala Netto.

Brother, manda um e-mail naquele mesmo endereço que o pessoal está mandando (contato@junglefc.com.br) e faz essa solicitação pra eles. Ñ custa tentar né? O que eu posso fazer é, caso eles liberem, pegar os ingressoa pra vocês e entregar lá na porta. Troca uma idéia com o Barbosinha que ele pode ver isso tb, seria outra idéia.

Vc é amigo do Elias? Muleque muito gente boa, respeitoso pra caramba. Na última luta ele enfrentou um atleta que eu agencio, o Douglas Bertazini, e foi um adversário exemplar, um cara sensacional. Boa sorte pra ele nessa luta e que tenha sucesso na caminhada.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Netto.

Brother, manda um e-mail naquele mesmo endereço que o pessoal está mandando (contato@junglefc.com.br) e faz essa solicitação pra eles. Ñ custa tentar né? O que eu posso fazer é, caso eles liberem, pegar os ingressoa pra vocês e entregar lá na porta. Troca uma idéia com o Barbosinha que ele pode ver isso tb, seria outra idéia.

Vc é amigo do Elias? Muleque muito gente boa, respeitoso pra caramba. Na última luta ele enfrentou um atleta que eu agencio, o Douglas Bertazini, e foi um adversário exemplar, um cara sensacional. Boa sorte pra ele nessa luta e que tenha sucesso na caminhada.

Abraço.

O Barbosinha ja tentou mas não conseguiu....Estamos tentando ver algumas possibilidades aqui, mas nada concreto.

Sou sim, vou comentar com ele os elogios concerteza ele ficará muito feliz. Obrigado mais uma vez Bicudo pela ajuda. Seu atleta é duro e concerteza voltará ainda mais forte.

Forte abraço!

Editei erro de concordancia.

Editado por nettoMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Barbosinha ja tentou mas não conseguiu....Estamos tentando ver algumas possibilidades aqui, mas nada concreto.

Sou sim, vou comentar com ele os elogios concerteza ele ficará muito feliz. Obrigado mais uma vez Bicudo pela ajuda. Seu atleta é duro e concerteza voltará ainda mais forte.

Forte abraço!

Editei erro de concordancia.

Acho que o problema lá é o tamanho do ginásio, que é pequeno. Mas não custa nada tentar. O seu está garantido irmão.

Abraço e boa sorte ao Elias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Bicudo

Cara vai ter venda de ingressos la na hora???

Tem um pessoal querendo ir comigo.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Bicudo

Cara vai ter venda de ingressos la na hora???

Tem um pessoal querendo ir comigo.

Abraços

Felice, os ingressos são gratuitos. Não sei como foi feita a distribuição dessa vez mas normalmente os ingressos são dados pra quem compra produtos integralmédica ou em alguma lojas da ortobom. Na hora ñ vai ter como pegar.

Eles podem tentar mandar e-mail, mas como o ginásio é pequeno talvez não role. Mas ñ custa tentar, ñ é mesno?

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora