Entre para seguir isso  
Sampson

Nedkov sobre Thiago S: "Tinha dúvidas quanto seu exame"

Recommended Posts

Quando Nick Diaz foi pego as críticas foram muito pesadas tenho certeza.

Agora que foi o Thiago Silva vejo críticas bem leves.

Por que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repôs o peso na larica! Hahahhaha se for "da boa" dava pra entrar com quase 120 kg de tanto laricar!

Pra mim nao deveria nem ser droga ilegal mas isso por outras questões....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq estamos comentando as declarações do bulgaro,que é o assunto tratado nesse típico,Amarrão...Da uma olhada no topico que trata do doping do Thiago...A enorme maioria criticou ele sim.

Mano sangnuzoi estou lá no tópico e todas as críticas são leves.

No caso do Diaz tenho certeza que foram muito mais pesadas.

O Búlgaro falou besteira mesmo, igual o Vera disse quando lutou com o Thiago "Marra" Silva.

Mas sinceramente?

Um peso e "várias" medidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq estamos comentando as declarações do bulgaro,que é o assunto tratado nesse típico,Amarrão...Da uma olhada no topico que trata do doping do Thiago...A enorme maioria criticou ele sim.

Dê uma olhada nos comentários desse tópico.

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=140719&st=0

O King JJ parece ser o cara mais centrado e mais imparcial na discussão.

E aqui

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=151802&st=120

Ninguém senta a lenha no Thiago Silva como fizeram com o Nick Diaz não.

O que eu quero mano é só o mesmo peso e a mesma medida só isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Nedkov declarou antes da luta que ele em breve seria o campeão LHW do UFC. Em breve!

Somada essa declaração à insinuação de ter perdido porque o adversário fumou um baseado dias antes, é possível se concluir que esse bulgaro não é muito esperto.

Editado por Animus Necandi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nedkov perdeu pq foi burro.

Estava metendo a porrada no maconheiro, só na base do jab e do cruzado, daí aceitou encurtar a distância, foi quedado e mostrou seu nível de faixa branca no chão.

Thiago Silva, olho da rua!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sou um imbecil que nao sabe de nada,mas parece que a maconha fica pouquissimo tempo no organismo(a ponto de ser detectada em um exame de doping)e todo mundo sabe disso...quer dizer que meio que faltando 3 dias pra luta o tiago fumou baseado igual um cavalo...sabendo que ia ser pego por maconha....interessante...tirem suas propias conclusoes a partir disso.

e como o nedkov disse maconha mascara outras drogas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nedkov perdeu pq foi burro.

Estava metendo a porrada no maconheiro, só na base do jab e do cruzado, daí aceitou encurtar a distância, foi quedado e mostrou seu nível de faixa branca no chão.

Thiago Silva, olho da rua!

Acho q ele não aceitou encurtar, ele não aguentava mais, acabou o gas no terceiro round... Acho q esse foi o único motivo da derrota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nedkov perdeu pq foi burro.

Estava metendo a porrada no maconheiro, só na base do jab e do cruzado, daí aceitou encurtar a distância, foi quedado e mostrou seu nível de faixa branca no chão.

Thiago Silva, olho da rua!

Que luta tu assistiu??? O Nedkov não acertava NADA no Thiago que mesmo andando pra trás e sendo pressionando na grade acertava muito mais golpes e dessa maneira venceu os 2 primeiros round. "daí encurtou a distância" Como assim?? SÓ o que ele fez durante a luta TODA foi encurtar a distância e tentar amarrar o Thiago na grade. E na base do jab?? O Nedkov nem sabe o que é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q ele não aceitou encurtar, ele não aguentava mais, acabou o gas no terceiro round... Acho q esse foi o único motivo da derrota

esse foi o unico motivo pra ele ter perdido? acha que não vi a mesma luta, TS foi superior a ele o tempo todo praticamente, claro que passou um susto mas soube se recuperar, e no fim fez o jogo certo pra sacramentar a vitoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sou um imbecil que nao sabe de nada,mas parece que a maconha fica pouquissimo tempo no organismo(a ponto de ser detectada em um exame de doping)e todo mundo sabe disso...quer dizer que meio que faltando 3 dias pra luta o tiago fumou baseado igual um cavalo...sabendo que ia ser pego por maconha....interessante...tirem suas propias conclusoes a partir disso.

e como o nedkov disse maconha mascara outras drogas...

é, fica foda de achar que um cara que já foi pego no doping, fuma maconha durante o período dos exames sem motivo algum...

sei lá, pessoal descendo a lenha no nedkov, mas não acho que ia inventar tudo isso que ele disse, deve ter algum fundamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso