Entre para seguir isso  
Rhapsody

Thiago Tavares na Start Academia

Recommended Posts

Aí galera!

Este sábado teve o Arena Force, evento que estive patrocinando. Tiveram só duas edições do evento até agora mas estamos progredindo para fazer dele cada vez melhor e corrigindo erros!

Desta vez tivemos o prazer de poder receber na nossa cidade (Jaraguá do Sul) o lutador do UFC Thiago Tavares e sua equipe (Nazareno Malegarie, Marcos Maciel Oliveira, Santiago Ponzinibbio que está na reta final da seletiva para o TUF e o lutador que o Thiago trouxe até nós para fazer sua estréia no MMA, Matheus Costa)...desde já digo que TODOS eles sem exceção foram extremamente receptivos, humildes, gente fina demais! Tive o prazer de recebê-los em horário de expediente dentro da minha academia, no Sábado inclusive o Thiago deu um treino lá (pena que a pessoa que o acompanhou no treino não tinha câmera para registrar), mas deixo aqui duas imagens da visita, uma lá dentro da academia, e outra em um restaurante muito bom aqui da cidade, o Villa!

Quero agradecer ao Thiago pela oportunidade, pela paciência e a toda sua equipe por nos tratarem super bem, ao Mateus Costa pela sua luta, foi MUITOOOO GUERREIROOO...estreou contra um cara bem mais experiente, fez a melhor luta da noite, não conseguiu sair com a vitória, mas podemos ter certeza de ver esse moleque arrebentando muito ainda, raçudo demaiiiss!!!

53650330199449657852810.jpg

59855930170628659712410.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ps, coloquei na área de treinamento, se algum moderador quiser mover para o Off Topic sinta-se à vontade, é que estou tão acostumado a postar aqui que acabei perdendo a noção!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então brother, eu não tive a oportunidade de acompanhar o treino dele...esse dia das fotos foi sexta feira a tardinha, e o Thiago treinou lá no Sábado, mas quem foi com ele lá no Sábado foi o empresário do evento no horário normal de funcionamento da academia, e ontem eu estava curtindo com minha família um pouco! Eles ligaram pedindo autorização, eu autorizei, óbvio e eles foram lá!

O que vai acontecer agora provavelmente, é do meu interesse, de me deslocar até Florianópolis e acompanhar parte do treinamento do Thiago e seus atletas! No que me interessa logicamente que é a preparação física! Não sei em qual período de ciclo de treinamento ele estará quando eu for, mas creio que estará finalizando a parte de potência e força.

Relatarei mais pra frente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive a oportunidade de visitar sua cidade duas vezes. Ainda tem o melhor ginásio do Brasil?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que vai acontecer agora provavelmente, é do meu interesse, de me deslocar até Florianópolis e acompanhar parte do treinamento do Thiago e seus atletas! No que me interessa logicamente que é a preparação física! Não sei em qual período de ciclo de treinamento ele estará quando eu for, mas creio que estará finalizando a parte de potência e força.

Relatarei mais pra frente!

Que bela experiência.

Não me surpreende o Matheus ser guerreiro, os treinos do time do Thiago são muito duros. Além de bom lutador ele é bom professor, empresário e técnico.

Um dia bom pra vc vir pra cá é 8/12, ele estará entrando no mês final do treino pré-luta e de quebra vc vai poder ver o Tavares Combat.

Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho Rhap, que foda! Quem acompanha esses anos todos fica muito feliz em ver teu sucesso hoje em dia, pode ter certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso