Entre para seguir isso  
LoucoMMAold

Shane Carwin fora do TUF Finale contra Roy

Recommended Posts

Outra boa opção seria o Josh Barnett, não?

Essa sim seria uma ótima opção! Seria muito bom ver o Barnett no UFC, ele ainda é TOP 10 fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carwin que deve tá puto, deve ter se cagado pra fazer o ciclo certinho pra não cair no teste fodão lá, tudo isso pra nada :foimau:

kkkkkkkkkk

esse daí come da mesma carne de cavalo que o Overeem

shane-carwin.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa sim seria uma ótima opção! Seria muito bom ver o Barnett no UFC, ele ainda é TOP 10 fácil.

Nem fala Barnett é Pica, o Dana falou que o Arlovski podia voltar ao UFC, seria uma boa hora também, tem ainda o Hunt que é monstro na trocação, tem o Lavar Johnson que é o mais semelhante ao Carwin pelo menos em punch, mas vem de derrota eu acho,

eu colocava o Hunt se tiver em condições, o Struve o Nelson ja atropelou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem fala Barnett é Pica, o Dana falou que o Arlovski podia voltar ao UFC, seria uma boa hora também, tem ainda o Hunt que é monstro na trocação, tem o Lavar Johnson que é o mais semelhante ao Carwin pelo menos em punch, mas vem de derrota eu acho,

eu colocava o Hunt se tiver em condições, o Struve o Nelson ja atropelou.

Não sei se o Barnett entra no UFC... Depois que ele falou pro Dana que ia urinar na boca dele pra ver se ele detectava alguma substância de doping (Dana o recriminou após o Barnett ter sido pego no anti-doping),e que o Dana era um gorducho comedor de hamburguer,não sei se tem clima pra ele não. kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou então que tal o Arlovski? Acho que foi o último a vencer o Nelson por TKO. Seria uma boa oportunidade p/ dar ao gordinho a chance de se vingar. Teria algum apelo.

O único se não me engano

Edit: já falaram ai em cima, foram mais rápido que eu :ph34r:

Editado por Tmentira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liguem para o pastor Belfort e promovem como contender dos pesados e ja resolve o problema. Nao liguem pra ele das 19:00 ate as 20:30, pois é o horario do culto.

Aloha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou então que tal o Arlovski? Acho que foi o último a vencer o Nelson por TKO. Seria uma boa oportunidade p/ dar ao gordinho a chance de se vingar. Teria algum apelo.

Boa idéia, o Dana já havia sinalizado um possível retorno p ele, eu acho q não teria nome melhor p o momento!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hunt ta machucado, ele postou no seu twitter que só poderá lutar ano que vem...

Devem dar o Kongo pro gordinho, o Struve ele já lutou, Hunt machucado, Hothwell e Napão vão se enfrentar, sobra o Kongo, Miocic ou trazerem alguém do SF!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso