kamikazeMMA

Michael Page assina com o Bellator

Recommended Posts

Uma das promessas do MMA, o inglês Michael Page, que tem um estilo semelhante ao de Anderson Silva e Jon Jones, assinou contrato com o Bellator e vai fazer sua estreia dia 30 de novembro, na edição 82, diante Shawn Bunch.

Apesar de ter fama, o campeão inglês de Kickboxing tem apenas duas lutas no MMA, com duas vitórias.

O main-event do show vai contar com o duelo entre Lyman Good e Andrey Koreshkov, na final do GP da categoria.

O primeiro vem de três vitórias consecutivas, enquanto seu oponente ainda está invicto na carreira, com 12 vitórias.

apesar de meio arrogante o cara é sinistro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa "arrogância" dentro da luta faz parte de caras com esse "tipo" de talento. ali tinha isso, anderson tem isso, jones tem um pouco (bem menos que os 2 citados anteriormente).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vai pegar lutador com nivel melhor vamos ver como vai se sair!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fui pesquisar agora e esse shawn bunch é da categoria 61kg :blink: já o "clone" tem mais de 1,90, se for o mesmo é sacanagem fazer isso. mas deve ser outro, não é possível uma coisa dessas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu torço mto por ele, se mantiver o nível das exibições no Bellator Page chega no UFC rapidinho. Com certeza ele ainda tem mto que evoluir pra ser um cara completo, mas é uma promessa. Vamos ver no q dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é mais arrogante que o AS e Bones juntos, mas parece que é muito talentoso mesmo também, é aguarda pra ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa "arrogância" dentro da luta faz parte de caras com esse "tipo" de talento. ali tinha isso, anderson tem isso, jones tem um pouco (bem menos que os 2 citados anteriormente).

concordo em parte,acho o jones mas "marrento" que o anderson.Tambem acho que faça parte do jogo dos caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo em parte,acho o jones mas "marrento" que o anderson.Tambem acho que faça parte do jogo dos caras.

estou me referindo a marra dentro da luta. anderson abaixa a guarda, manda bater, volta pra posição que o adversário queria (contra o bonnar), enfim, provoca. jones não faz metade disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao me agrada esse estilo sem nocao de lutar... thumbdown

Mais cedo ou mais tarde alguem vai achar o tempo certo e acertar o queixo. AS e seus seguidores que se cuidem... se o Muhammad terminou negativo imagina essas figuras ai... essa brincadeira tem data e hora para terminar anota ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao me agrada esse estilo sem nocao de lutar... thumbdown

Mais cedo ou mais tarde alguem vai achar o tempo certo e acertar o queixo. AS e seus seguidores que se cuidem... se o Muhammad terminou negativo imagina essas figuras ai... essa brincadeira tem data e hora para terminar anota ai...

terminou pq o corpo não aguentava mais. e mesmo fora do auge, com seu estilo ainda venceu bons nomes (como o maior puncher da história, earnie shavers).

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com essa qualidade de adversário, francamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse daí é uma marra MOSNTRA ! mas pelo menos vem se mostrando um bom lutador, muito rápido e criativo. vamos ver no que vai dar !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora