Entre para seguir isso  
giojitsu

Rodrigo Minotauro revela ter fraturado costela semanas antes do UFC Ri

Recommended Posts

- Fraturei minha costela há três semanas, do meu lado direito. Fui no médico, tomei anestésico local para poder treinar e, quando ele (Dave Herman) me deu um chute ali, me deu uma falta de ar e dei uma balançada para um lado e para o outro para ver o que tinha acontecido, se tinha quebrado. Não foi uma fratura grande, mas fiquei com medo quando o chute dele bateu.

sempre a mesma ladainha... tais é loco

Editado por giojitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começou..

Essa team Nogueira deve treinar com barras de aço nas luvas ou algo assim.. porque, vuh..

thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Team Lesionados Nogueira.

Perdi - lesão

Ganhou - lesão

Empatou - lesão

Brochei - lesão

Com todo respeito, ainda que lesionado se aceitou a luta aceitou o risco e é melhor não falar porque se torna assunto superado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Sempre mais do mesmo, não era isso que você queria ouvir?" Renato Russo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Minotauro, mas ta foda...

Quando perde fala que ta machucado pra justificar a derrota.

Quando ganha tbm fala que ta machucado pra valorizar a vitoria.

Porra, acho que TODOS os lutadores entram na luta ou treinam com alguma lesão, vamos parar com esse mimimi.

Ou então muda de esporte e vai pro xadrez...

A verdade cara, simplesmente a verdade, por quê nesse país tem que mentir pra ficar bonito, parece que é errado falar a verdade nesse país, se ele pode provar (exames) tem que falar sim....

Editado por paimfilhomma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Team Lesionados Nogueira.

Perdi - lesão

Ganhou - lesão

Empatou - lesão

Brochei - lesão. "kkkkkklkkkkkkkkkkk"

Com todo respeito, ainda que lesionado se aceitou a luta aceitou o risco e é melhor não falar porque se torna assunto superado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao PVT onde atletas que treinam em alto nível todos os dias nao podem se lesionar nunca senao eh desculpa dos guerreiros do teclado que nunca treinaram nada na vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade cara, simplesmente a verdade, por quê nesse país tem que mentir pra ficar bonito, parece que é errado falar a verdade nesse país, se ele pode provar (exames) tem que falar sim....

Bem vindo ao PVT onde atletas que treinam em alto nível todos os dias nao podem se lesionar nunca senao eh desculpa dos guerreiros do teclado que nunca treinaram nada na vida.

Boa. Sem contar aqueles que também acham que um atleta que teve a forma física e o desempenho questionado como teve o Minotauro, deve ouvir críticas e ficar quieto porque qualquer resposta que der vai ser encarada como desculpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade cara, simplesmente a verdade, por quê nesse país tem que mentir pra ficar bonito, parece que é errado falar a verdade nesse país, se ele pode provar (exames) tem que falar sim....

discordo....estamos falando de esporte em alto nivel e isso nao tm nada a ver com saude ou seja todo e qualquer lutador em nivel medio p profissional estao sempre eu disse SEMPRE com alguma lesao

na hora de lutar ele passa por uma medico q sempre pergunta vc esta bem se ele diz q sim ele nao pode vir depois valorizar a vitoria ou justificar a derrota com a possivel lesao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas se ele tivesse dado show ele estaria 100 desde o inicio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou do Minota, perdi minha voz na luta dele no UFC Rio 1, mas essas histórias que ele sempre solta depois das lutas são um saco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem entrar no mérito da questão, mas é engraçado como nós (quase todos) sempre falamos a mesma coisa nessas situações:

Se o cara fala antes da luta que esta com problema na costela, já ta dando a dica que se perder já tem uma desculpa.

Se o cara fala depois da luta fica a cena do "guerreiro indomável", que lutou até a morte e venceu.

Na época do treinamento, eles deviam parar de colocar essas ferraduras nas luvas, não acham??

Magapi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao PVT onde atletas que treinam em alto nível todos os dias nao podem se lesionar nunca senao eh desculpa dos guerreiros do teclado que nunca treinaram nada na vida.

Justamente por isso que acho que não tem que ficar falando nada. Não sou atleta de alto nível, mas treino todo dia e não só um esporte. Hoje mesmo tenho um torneio de tênis e estou com o braço direito, que é o que jogo, todo zuado de um armlock mal defendido na quarta. Vou jogar e, se perder, não tenho que dar desculpas. Se ganhar, também não será mérito por estar com o braço ruim.

Editado por Bon Vivant

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso