nobremaia

Overeem enfrentará vencedor de Cigano/Velasquez.

Recommended Posts

Sim ! e tenho que confessar que fiquei meio triste do cain perder tão rapidamente pro junior da forma que foi ! não gostei !

gosto muito do velasquez !!! acho ele meio que um novo fedor melhorado !!

compartilho da mesma opiniao...mas infelizmente nossa opiniao eh de quem nao entende de mma, de quem eh cadastro novo no forum e mais um monte de abobrinha que dizem quando alguem tem opiniao contraria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum e Overeen , seria uma boa pedida antes de tentar o cinturao ...

Werdum não merece esta luta ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim ! e tenho que confessar que fiquei meio triste do cain perder tão rapidamente pro junior da forma que foi ! :chuva: não gostei !

gosto muito do velasquez !!! acho ele meio que um novo fedor melhorado !!

Também gosto bastante do Velasquez, o cara é um monstro. Wrestling excelente, trocação muito boa e um gás espetacular (o melhor gás que já vi em um peso pesado, em qualquer esporte, acho ele um fenômeno nesse quesito), pra mim ele só deixa a desejar no jj. A comparação com o Fedor é válida, dois grapplers que se adaptaram muito bem em pé. Mas a diferença é que o Fedor tinha um chão bem superior e pra mim também era melhor em pé, só acho o Velasquez superior nas quedas (embora o Fedor também quedasse muito bem) e no cardio. Acho que o jogo do Velasquez não casa com o do Cigano, que tem uma defesa de quedas excelente e é muito difícil de ser achado, sabe usar seu boxe muito bem pra manter a distância. Pra mim o Cigano nocautearia de novo. Acho o Velasquez o terceiro melhor peso pesado do mundo, perderia (como já perdeu) pro Cigano e pro Cormier (nunca lutariam), poderia se complicar com o Werdum, mas acho que seria levemente favorito e venceria o Overeem, o Struve, o Pezão (como já venceu), o Barnett..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

compartilho da mesma opiniao...mas infelizmente nossa opiniao eh de quem nao entende de mma, de quem eh cadastro novo no forum e mais um monte de abobrinha que dizem quando alguem tem opiniao contraria...

polemico.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

continuo achando que esta luta contra Cain de novo é prematura, se JDS vencer vai frustrar o chicano que nem sei oq vai fazer (os lutadores que perdem 2x pro campeão costumam mudar de categoria)já ele eu não sei..

quanto ao Over vindo de inatividade será mais trankilo pro JDS (que pra mim vence de novo Cain).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim tinha que trazer o Cormier x Overeem, pra disputar com o vencedor de Cigano x Velasquez, a logica seria essa, ou ate melhor deixa o Cigano no gelo e coloca a primeira opcao e quem ganhar enfrenta o Velasquez, e ai sim enfrenta o Cigano, pois nao gosto dessa luta que o Cigano vai fazer fim do ano se perder fica 1x1 se ganhar joga o Velasquez la pra baixo do title shot, talvez nunca mais, tenha a chance do titleshot.

Editado por edukuki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palhaçada!

O cara depois de dopado ganha um TS de presente.

Ufc virou piada a tempos.

Cormier apodrece no strikeforce.

Jacaré apodrece no strikeforce.

Pqp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Overeem vai ficar muito tempo sem lutar e vai direto para uma disputa de cinturão. Deve sentir a falta de ritmo de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show!!!

Não estou nem aí se é furada de fila, prefiro um milhão de vezes assistir Cigano/Velasques x Overeem, do que Cigano/Velasques x Struve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dentro do universo UFC claramente eles buscam lutas pelo show mesmo.

É inegável que todos querem vê-los se enfrentarem, Cigano, Velasquez, Cormier, Overeem, Barnett, Minotauro, Kongo, Struve, etc e tal...

É isso mesmo, a galera aqui do PVT é resistente com isso porque a maioria é praticante de luta e está no sangue a questão do merecimento e tal. Porém no UFC o foco é o show, lutas que chamem público, principalmente público leigo que é a maioria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show!!!

Não estou nem aí se é furada de fila, prefiro um milhão de vezes assistir Cigano/Velasques x Overeem, do que Cigano/Velasques x Struve.

Olhando por esse lado concordo com você e assino em baixo

x_______________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora