Matheus Henrique

UFC corta mais quatro lutadores.

Recommended Posts

O que florista do PVT não entende é que saí 4 e tem mais 20 com o mesmo potencial ou mais para entrar.

Tem que lutar e dar show, não ficar amarrando.

Já disse o dana não manda embora se o cara perder nas lutar pra frente dando show.

fato, tem bons exemplos de caras que perderam mais de 2 e continuaram porque proporcionaram boas lutas e um bom show.

só acho que o breneman mesmo não tendo um estilo de luta que agrada a maioria foi injustiçado. A luta foi interrompida prematuramente pelo arbitro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem fica puto com lesões, nao pode concordar com demissões continuadas! Esses caras podem nao ser muita coisa, e eu particularmente nao os conheço muito, mas eu acredito que todos tem o direito a uma segunda, terceira chance! Depois eles se matam treinando e se lesionam, ai o DW fica puto! DW tem um plantel muito volúvel e nao investe para criar fama nos seus lutadores, cada um que crie sozinho, por isso o PRIDE era melhor e tinha nomes mais lembrados do que o UFC ate hoje!

Podem me xingar, mas eu penso assim! Fixa um plantel, e investe nele! Demissão, só se o cara realmente nao valorizar!

FATO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora