mauferrante

Dana White confirma possibilidade de Spider x Bisping em estádio britâ

Recommended Posts

Se o Anderson pegar em sequência Bonnar e Bisping vai ser triste demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Anderson pegar em sequência Bonnar e Bisping vai ser triste demais.

Seria tenso kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

POW AS E POR ISSO Q OS CARAS TE CONTESTAM ACEITA LOGO A PORRA DO WEIDMAM !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Anderson pegar em sequência Bonnar e Bisping vai ser triste demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que Anderson x Rashad, Anderson x Shogun, Anderson x Lyoto e Anderson x Jones venderiam pra caralho também. Por que essas eles não fazem?

Não fode, óbvio que os fins comerciais contam, mas o Ultimate não pode simplesmente cagar para os seus maiores fãs e ficar dando moleza pro principal lutador do evento... Pra mim isso é o inicio do fim. Diga-se de passagem, 2012 é de longe o pior ano deles nos últimos tempos.

Tudo categoria de cima... Rashad veio com o papinho q ia desce e até agora nada. Todo mundo iria querer ver essas lutas, mas tu acha q o AS iria querer arriscar a invencibilidade dele com algum top da categoria de cima sem ganha no minimo umas 5 ou 6 vezes mais q ele ganha normalmente? E tu acha q o Dana ia paga isso pra ele? É assim em qualquer esporte, e infelizmente o mma virou um esporte popular, aonde rola dinheiro demais, ai o que eu ou você queremos não vai ter a menor importancia, o que importa é o dindin entrando no bolso de cada um.

Editado por Oshikuru

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ia acabar com a audiência na Inglaterra, ver o melhor atleta do seu país apanha bonito, o Bisping não tem anada a oferecer ao AS, acho que o que AS vs Griffin ia ser fichinha comparado a AS vs Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora