Gustavowww

IBJJ Pro League anuncia ranking classificatório

Recommended Posts

Não to falando de vc não :D

É q depois os caras falam: - O Tony disse q os juizes de SP são uma merda...

Eu só acho q eles deveriam procurar estudar mais, pq resultados de luta são coisas importantes, o cara se mata de treinar feito um condenado, chega lá e o cara comete um erro idiota, é muito difícil pra cabeça do atleta...

Man,

vida de arbitro é foda!

Tem professores novos que querem assumir responsabilidades, serem vistos , "fazer uma politica" com diretores de federações e acabam se envolvendo nisso por um tempo. É ae que acontecem os problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, nunca ouvi isso na vida!

Ate onde eu sei, quem ta por baixo tem que atacar tanto quanto quem ta por cima.

O que eu ja ouvi é que se o cara de baixo joga de guarda aberta o tempo todo rola uma presunção de que ele foi mais agressivo, pois deu boas chances do outro passar.

Cade a Hillary????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não to falando de vc não :D

É q depois os caras falam: - O Tony disse q os juizes de SP são uma merda...

Eu só acho q eles deveriam procurar estudar mais, pq resultados de luta são coisas importantes, o cara se mata de treinar feito um condenado, chega lá e o cara comete um erro idiota, é muito difícil pra cabeça do atleta...

Ultimamente quando ouço falar em erros de árbitros sempre lembro das quartas do mundial desse ano quando o árbitro pausou a luta pra voltar a luta pro meio é o Rodolfo parecia que tava com uma raspagem encaminhada aquilo poderia ter mudado a luta toda mas oque passou passou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ultimamente quando ouço falar em erros de árbitros sempre lembro das quartas do mundial desse ano quando o árbitro pausou a luta pra voltar a luta pro meio é o Rodolfo parecia que tava com uma raspagem encaminhada aquilo poderia ter mudado a luta toda mas oque passou passou.

Se eu não me engano o árbitro achou que o Lovato tinha batido e depois voltou a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano o árbitro achou que o Lovato tinha batido e depois voltou a luta.

Foi na luta de alguém, acho que o Xande, com o Bernardo Faria, na qual o xande encaixo uma guilhotina justíssima e o arbitro paro achando que tinha dormido.. Volto a luta dps. Aconteceu o contrário com o meu prof. O cara engato um estrangulamento e ele fico parado se posicionando pra acabar com a pressão. Arbitro acho que ele tinha dormido e paro a luta!

Editado por jitsuNaja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi na luta de alguém, acho que o Xande, com o Bernardo Faria, na qual o xande encaixo uma guilhotina justíssima e o arbitro paro achando que tinha dormido.. Volto a luta dps. Aconteceu o contraro com meu prof. O cara engati um estrangulamento e ele fico parado se posicionando pra acaba com a pressão do estrangulamentk. Arbitro acho que ele tinha dormido e paro a luta!

Isso mesmo, foi no World Pro e teve problema nas duas lutas, Xande x Bernardo e Rodolfo x Lovato.

Editado por bugrinobjj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu discordo. O Jogo de guarda com finalizações existe deste os tempos do Hélio Gracie.

Concordo, mas era uma guarda mais "defensiva". O Rilion começou a treinar a guarda a partir da faixa azul, trabalhando bastante com o Rolls e o Crolin. Em uma época onde a guarda era algo "defensivo" ele conseguiu transformar numa posição de ataque. O Rickson mesmo diz que o Rilion sempre teve a melhor guarda da família. Essa história saiu até numa revista da GracieMag com o Rilion parece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Post no tópico errado :ph34r:

Editado por BO215!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressão minha ou o lo tava usando um patch da alliance?

Foi impressão rapaz, ele estava com um Kimono Venum, sem patch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem estava com um patch da Alliance é o Laercio. E um da Lotus ao mesmo tempo. Esquisito isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cade a Hillary????

Pelas regras, se estiver empatada o que vale é a pessoa que foi mais aggressivo para avançar posição ou finalização (não há hierarquia um mais importante do que o outro) e controlou a luta para a maioria da luta. Defender na guarda não serve nesse objetivo.

*Não vi a luta ainda. Só estou falando pelas regras.

Editado por Hillary

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, a IBJJF posto as finais no YouTube, a qualidade de imagem é bem superior a dos videos postados acima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora