Entre para seguir isso  
cachorrao

Power Fight Extreme 8 com mudanças no card

Recommended Posts



O programa Nocaute Transamérica desta segunda-feira teve destaque especial para o Power Fight Extreme 8, evento que acontece no sábado, dia 22/09, em Curitiba. Tivemos, no estúdio, a presença do lutador Diego Gasparetto, que lutará contra Rodrigo Cavalheiro, o seu Fernando Falkenbach, professor de Muay Thai da academia Thai Brasil, além de Edson Zamprogna, promotor do evento.

Diego Gaspareto falou sobre a expectativa para sua luta contra Rodrigo Cavalheiro:

“Minha preparação está muito boa, as expectativas são as melhores. Venho treinando na Thai Brasil a parte de Muay Thai e MMA com o Prof. Fernando Falkenbach, treinando a parte de solo e wrestling com o Marcelo Brito, que é uma referência no estado do Paraná. Vai ser uma luta dura, o Rodrigo Cavalheiro é um atleta duro, competente, e vai ser um show para o público. A expectativa de todo mundo é ver uma luta de trocação. O público dá prioridade, prefere uma luta de trocação. A gente está preparado para lutar em qualquer situação, mas acredito que o carro chefe tanto dele quanto o meu é mesmo o Muay Thai.”



O lutador falou sobre a contusão que teve no ano passado, mas garnatiu estar 100% para o combate deste sábado:

“Eu tinha uma luta programada para o Power Fight 6, mas acabei me lesionando, tive que fazer uma cirurgia no menisco, mas já estou plenamente recuperado. A cirurgia foi no ano passado, e já estou há cerca de seis meses ativo, e estou chegando no meu ápice. Acredito que no sábado vai estar tudo certo pra dar um show para a galera.”



Edson Zamprogna falou sobre os desafios de organizar um evento de MMA em Curitiba:

“Hoje em Curitiba ainda é muito difícil conseguir patrocínios. Prefeitura e Governo te viram as costas, diferente do que acontece no Rio de Janeiro e em São Paulo. Temos conseguido com a iniciativa privada formar um grupo de empresa que nos apoia para montar um card, que não é uma coisa barata. No começo existia muito o estigma do ‘vale-tudo’. Hoje, tem muita família indo nos eventos. Tenho amigos que não gostavam, que achavam selvageria. Hoje mudou, o UFC está aí para provar. Ainda tem um pouco de preconceito, principalmente do pessoal do marketing das empresas em que a gente vai pedir patrocínio. Mas devagar vai mudando, a tendência é mudar.“



Edson destacou a luta entre Goiti Yamauchi e Gustavo Wurlitzer:

“Uma das principais atrações é a luta do Goiti, ele queria fazer esta luta com o Gustavo. E o Gustavo é o estilo falastrão, gosta de falar e contar isso e aquilo. Um respeita muito o outro, mas é uma luta esperada, eles querem lutar. O Goiti quer tirar a prova, que pode ganhar do Gustavo, e o Gustavo quer acabar com a sequencia do Goiti.”



O Professor Fernando Falkenbach falou sobre a preparação de Diego para a luta deste sábado, e destacou as principais características do Muay Thai, que leciona na Thai Brasil:

“O treinamento foi bem eficaz, conseguimos completar todo o camp, ele está chegando 100% para fazer uma grande luta no sábado. O Diego está preparado para dar show. (...) A principal característica do Muay Thai é deixar o atleta à vontade na luta. O atleta de Muay Thai não tem medo de tomar soco, ele está acostumado ao combate. Tive a oportunidade de ir para a Tailândia em duas ocasiões, treinei, conheci o esporte lá, onde a essência do esporte nasceu, e comecei a colocar isso em jogo com os atletas de MMA. É um estilo muito mais alinhado, tem definições de ataque com chutes, cotovelos, joelhos, tem uma essência realmente diferente.”




O card atualizado do Power Fight Extreme é o seguinte:

Muay Thai:

Bruno Roverso (Chute Boxe) x Felipe Alves (Arena Fight Team)

MMA:

William Campos Galetinho (Gile Ribeiro) x Rafael Nunes (Bronxs Gold Team)

Davi Valente (Brazilian Kings) x Fabiano Guerra (Thai Naja)

Mazinho (Gracie Floripa) x Marco Pirata (L A Esportes - Team Madson)

Vanessa Guimaraes (Thai Boxe) x Ericka Almeida (Herman Gutierrez)

Sidmar Neco (Combate Absoluto) x Cristiano Nascimento (Vado De la Riva)

Cleber Argente (Thai Boxe) x Sidney Souza (Herman Gutierrez)

Diego Marlon (Gile Ribeiro) x Wagner Silva (Gentilini Fighters)

Goiti Yamauchi (Yamauchi Fight Team) x Gustavo Wurlitzer (Striker’s House)

Diego Gasparetto (Thai Brasil) x Rodrigo Cavalheiro (Noguchi)

http://nocautetransamerica.blogspot.com/2012/09/confira-o-programa-desta-segunda-feira.html

Editado por cachorrao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma finalização no primeiro round pra conta do Goiti! Ele merecia um adversário melhor.

Parece que tem um lance bem pessoal entre os dois... ouvi que o Goiti que quis esta luta.

Sei la, eu tb nao achei uma boa. Justamente pelo componente pessoal isso pode influenciar a performance dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha torcida vai para o Goiti e Galetinho, dois caras com o melhor nível de Jiu Jitsu do evento, o Goiti e o Gustavo parecem ser dois caras tranquilos não acredito que tenha alguma coisa pessoal ai, e o Galetinho agora sem o seu irmão na equipe alguém sabe falar o que ouve para o Galeto sair da equipe do Gile ?

Editado por MMAgrappling

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vida longa ao evento mesmo.!!

Ancioso para sabado, fazia tempo que um evento não mexia assim com as academias por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso