nobremaia

O que normalmente não acontece

Recommended Posts

Eu também apostei no Chato, mas apostei que ele ia nocautear no 3º round, e não que seria um KO brutal, achei que o Hendo iria cansar(O vitor também não é nenhum primor de cardio, mas em relação ao hendo, até por causa da idade avançada do Henderson ele é bem melhor) e o fator cansaço + Brechas + poder de nocaute do Belfort iriam mandar o primeiro TKO pra conta do Dan.

O jeito que foi, no primeiro round de forma brutal, em que o Henderson apesar de continuar tentando se defender ja caiu totalmente desconectado com os olhos virados depois do chute, me espantou ahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apostei em TKO do Belfort também.

Sábado tivemos o GSP não conseguindo se impor e dominar o adversário ganhando 4 ou 5 rounds com tranquilidade... normalmente não acontece...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apostei em TKO do Belfort também.

Sábado tivemos o GSP não conseguindo se impor e dominar o adversário ganhando 4 ou 5 rounds com tranquilidade... normalmente não acontece...

É verdade, cara. Vale a lembrança. Até porque para muitos ele inclusive perdeu, né? O que seria a sua primeira derrota por pontos na carreira.

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa lembrança, até então eu sequer considerava a hipótese de o GSP perder uma luta por decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa lembrança, até então eu sequer considerava a hipótese de o GSP perder uma luta por decisão.

Vai me deixar no vácuo mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa uppada! Esses valem mesmo. E o pior é que apostei no Vitinho nocauteando, já tava esperando esse chute entrar. Cantei essa logo que casaram a luta.

Se não me engano o Jorginic era um que concordava comigo que isso aconteceria. Tu apostou também, Jorge? rs

Vai me deixar no vácuo mesmo?

Hahaha, foi mal. Não tinha visto :lol:

Sim, eu era um dos que achava que o Vitor iria quebrar o tabu do Hendo o vencendo via TKO. Inclusive foi o meu palpite no Bolão "UFC On Pvt" do Off-Tópic.

Mas não apostei dinheiro não, porque já chupei muita manga apostando contra o fdp do Dan Henderson :lol:

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o Jeremy Jackson, você conhece com certeza. Depois ele lutou com o Diaz de novo no UFC, se não me engano, e perdeu.

Não foi esse cara que foi expulso do TUF 4 depois de ter abandonado a casa no meio da noite para pegar uma salva vidas que ele tinha conheci do próprio programa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora