Entre para seguir isso  
Auremimimimimi

Toninho Fúria fala após 2 K.O's na noite

Recommended Posts

O Bitetti Combat, que aconteceu neste fim de semana, na Rocinha, com certeza foi um dos melhores eventos nacionais em 2012. E o principal destaque foi o experiente Toninho Fúria, que não só conquistou o cinturão da categoria até 66 kg, mas também conseguiu dois lindos nocautes, contra Marcus Vinicius e Bruno Caveira, respectivamente.

"Graças a Deus eu faço jus ao apelido. Sou muito agressivo, não consigo respeitar o jogo do meu adversário. Eu sinto uma fúria dentro de mim e tento acabar a luta logo. Quanto mais o cara gosta da luta, mas eu gosto também e bato de frente", explicou o campeão.

Em entrevista ao PVT logo após a glória, Toninho Fúria fez questão de deixar claro que os feitos não foram realizados por acaso. "Graças a Deus eu treinei bastante com a minha equipe Brazilian Top Team. Eu prometi ao meu professor que, independente do resultado, eu iria buscar o nocaute do início ao fim. É o meu sonho. Pisei naquele tablado com a certeza de que ninguém iria impedir o meu sonho. Espero novas oportunidades para mostrar meu trabalho, quem sabe, internacionalmente. Sofri muito para bater o peso, quase morri, mas depois que me recuperei eu só levantei as mãos para o céu e agradeci a Deus por mais uma oportunidade".

Outra coisa que chamou a atenção em Toninho Fúria foi seu corte de cabelo incomum, que segundo o próprio, foi em homenagem a um desenho animado em que ele se inspira. “Sou muito fã do desenho "Avatar". Ele fica furioso quando a seta acende. Eu me espelho muito nele. Eu me sinto um "Avatar" lá em cima, veloz, forte. Tem alguns movimentos que ele faz que eu também gosto de fazer. Infelizmente não deu para fazer hoje [sábado], mas em breve vocês vão ver".

Com os dois nocautes deste fim de semana, Fúria chega à sua 24ª vitória na carreira de 27 lutas. Apesar do bom retrospecto, foi o primeiro cinturão do paraibano. "Apesar da experiência, tive poucas oportunidades para disputar títulos. Já vi atletas com 5 ou 8 lutas disputando cinturão, e eu com 25 lutas dificilmente tinha oportunidades. Esse GP foi para concretizar o que eu faço desde o passado, com muitos treinos. Quando subi no cage eu pensei: 'Esse ninguém tira de mim. Esse é meu'".

Agora Toninho Fúria espera ganhar oportunidade fora do Brasil, e já mostra sua preferência. "Dana White, por favor, me ponha no UFC. Pelo o que eu venho fazendo no MMA nacional, com 4 vitórias seguidas, sendo três no primeiro round e uma no segundo, mais os nomes que eu já enfrentei, como Chatubinha e Diego Braga, e o que eu precisava eu fiz hoje [sábado] conseguindo dois nocautes, acho que eu não preciso mais provar nada, e não tem motivo para eu continuar lutando no Brasil. Mas que seja a vontade de Deus", disse Toninho Fúria, que dedicou a vitória aos familiares, amigos, equipe e todos os que acreditaram nele.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/3381-%C3%A0-la-avatar-toninho-f%C3%BAria-faz-jus-ao-apelido-nocauteia-dois-e-pede-chance-ao-ufc

Editado por Auremimimimimi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só de treinar com o ogro e não perder a perna ele já é um vencedor... kkkkk

zueira a parte... alguém tem o vídeo da luta? queria ver.. não assisti...

as outras lutas dele foram bastante movimentadas tb né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá voando baixo o toninho, fará grandes lutas la fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso