Entre para seguir isso  
Fabri

Dudu Dantas treinando para trocar

Recommended Posts

Eduardo Dantas já tem data para defender pela primeira vez o cinturão do Bellator: Dia 2 de novembro. Porém, o brasileiro ainda não tem adversário definido, pelo menos até esta sexta-feira, quando Marcos Loro e Luís Betão decidem o GP dos galos, que vale a chance de desafiar o campeão. Mas antes de sua luta na organização, Dudu tem um compromisso pelo Shooto Brasil 33, que acontece neste sábado, no Rio de Janeiro.

No Shooto, o atleta encara o desconhecido, porém perigoso Tyson Nam, que das onze vitórias da carreira, cinco foram através de nocautes. "Ele é striker do jeito que eu gosto. Tem a mão muito pesada e possui alguns nocautes na carreira. Apesar de não saber muito de chão, ele é muito perigoso em pé. Podem esperar muita trocação. Estou treinando para trocar mesmo", analisou Dudu.

Pesos galos, Dudu e Nam vão lutar em um peso combinado de 62 kg, que para o brasileiro é a parte mais difícil, já que a adrenalina da luta é o que mais lhe motiva. "Eu sempre estou treinando, meu hobby é treinar, então para mim vai ser uma diversão. Podem esperar porque eu vou para dar um show. Não é apenas uma luta, estarei fazendo o que eu gosto, que é estar lá em cima", contou Dudu Dantas.

Confira abaixo o card completo do evento (sujeito a alterações)

Shooto 33

Quartel do Choque, Rio de Janeiro

Sábado, 25 de agosto de 2012

Dudu Dantas vs Tyson Nam;

Ronys Torres vs Alejandro Mandarina;

Pedro Nobre vs Rodolfo Marques;

Daniel Acácio vs Leandro Batata

Emiliano Sordi vs Danilo Motoserra;

Martin Ycaza vs Felix Mau Mau;

Peter Eduardo Torres vs Fernando;

Juan Pablo Gonzales vs Cristiano;

Nicolás Ryske vs Juan;

Cristian Ramon vs Rocha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shooto 33 vai ser no Batalhão de Choque e o card até que está legal, o Rocha que vai encarar o gringo já foi do meu batalhão e treina com os Nog, tem um bom MT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MarceloTheRock

Bom, bom, não sabia que iria ser no Choque, pensei que seria no BOPE denovo!

Obrigado pela informação!

O interessante sobre esse card é que ele está excelente levando em consideração o cenário brasileiro de MMA, tão incrível é o carrd que ele tem apelo internacional:

http://www.sherdog.net/forums/f61/shooto-brazil-33-fight-bope-looks-outstanding-2162373/

Só os "amantes" de MMA brasileiros não acham, e dizem que os cards brasileiros são fracos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso